Game of Thrones: Jon Snow ilustra primeiro pôster da 6ª temporada

O canal pago americano HBO divulgou o primeiro pôster e o banner da 6ª temporada de “Game of Thrones”, anunciando a volta da atração em abril de 2016. A arte estampa o […]

O canal pago americano HBO divulgou o primeiro pôster e o banner da 6ª temporada de “Game of Thrones”, anunciando a volta da atração em abril de 2016. A arte estampa o rosto de Jon Snow (Kit Harington), que aparece ensanguentado, imerso em sombras e pesaroso, alimentando a esperança dos fãs em vê-lo retornar do que parecia uma morte trágica no final da temporada anterior.

Um dos personagens mais populares da série, Snow teve uma morte à la Julio César no encerramento da 5ª temporada. Traído e conduzido a uma emboscada, ele foi esfaqueado por diversos de seus subordinados da Patrulha da Noite, desabando sem reação numa poça de seu próprio sangue.

Logo após a exibição do episódio, em junho deste ano, o ator Kit Harington, o diretor do episódio David Nutter e os produtores da série David Benioff e D.B. Weiss afirmaram, em diferentes ocasiões, que Jon Snow tinha mesmo morrido e não retornaria à série. Entretanto, meses depois, Harington foi flagrado no set de gravações da série, em Belfast, na Irlanda do Norte.

Algumas teorias sobre o inevitável retorno de Snow predizem que ele será ressuscitado pela feiticeira Melisandre (Carice van Houten), embora também exista a possibilidade de o ator ter aparecido no set apenas para gravar flashbacks para a série.

Recentemente, porém, Harington praticamente confirmou seu retorno à “Game of Thrones”, dizendo que ainda tem contrato com a HBO. Ele também declarou que só deve deixar a série quando estiver na casa dos 30 anos. Atualmente, ele tem 28 anos.