O filme da Warner Bros. sobre o super-herói Flash definiu seu diretor. Segundo o site The Hollywood Reporter, o roteirista Seth Grahame-Smith vai escrever e dirigir o longa, fazendo sua estreia na direção.
A Warner deve ter ficado impressionada com os fracassos que Grahame-Smith assinou, como “Sombras da Noite” (2012) e o infame “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” (2013). Além disso, a divulgação do primeiro trailer de “Orgulho e Preconceito e Zumbis” indica que ele pode conseguir uma trifecta negativa (no caso, como autor do livro em que a trama se baseia). Ele também está escrevendo a trama da animação “Lego Batman”.
Phil Lord e Christopher Miller, que escreveram o primeiro esboço do roteiro de “The Flash”, estavam cotados para a direção, mas não aceitaram a proposta porque estão envolvidos no filme derivado de Han Solo, da franquia “Star Wars”, a ser produzido pela Disney.
Criado em 1956 por Gardner Fox (o Stan Lee da DC Comics), Flash será interpretado no cinema por Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”) e deve ser apresentado pela primeira vez em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, em 24 de março de 2016. Ele também aparecerá em dois longas previstos da Liga da Justiça, com estreias em 2017 e 2019.
O filme solo do super-herói tem lançamento marcado para 23 de março de 2018 nos EUA, e além de se preocupar com as bilheterias terá a missão de superar a série do personagem, maior sucesso do canal americano CW.