X-Men: Sinopse oficial revela que Mística vai liderar os mutantes no próximo filme da franquia

O estúdio 20th Century Fox divulgou a sinopse oficial de “X-Men: Apocalipse”, que revela detalhes da história do novo filme da franquia, mais uma vez dirigido por Bryan Singer (“X-Men: Dias de […]

O estúdio 20th Century Fox divulgou a sinopse oficial de “X-Men: Apocalipse”, que revela detalhes da história do novo filme da franquia, mais uma vez dirigido por Bryan Singer (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. O aspecto mais importante, sem dúvida, é o maior destaque dado à personagem de Jennifer Lawrence, que aparecerá liderando os X-Men.

Confira a sinopse na íntegra:

“Desde o início da civilização, ele foi reverenciado como um deus. Apocalipse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante acumulou poderes de outros mutantes, que o tornaram imortal e invencível. Agora, ele despertou de um sono de milhares de anos e, desiludido com o mundo, recruta uma equipe, incluindo Magneto (Michael Fassbender), para acabar com a humanidade e criar um novo mundo sobre o qual reinará. Com o destino da Terra em jogo, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James Mcavoy), deve liderar um grupo de jovens X-Men para deter o seu maior inimigo e salvar os humanos da completa destruição”.

“X-Men: Apocalipse” vai incluir a maior quantidade de mutantes já reunidos na franquia, juntando os intérpretes introduzidos em “X-Men: Primeira Classe” (2011), Michael Fassbender (Magneto), James Mcavoy (Professor X), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destructor) e Rose Byrne (Moira MacTaggert), além de Evan Peters (Mercúrio) e possivelmente Hugh Jackman (Wolverine), remanescentes da linha temporal de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), com uma nova geração formada por Sophie Turner (série “Game of Thrones”) como Jean Grey, Tye Sheridan (“Amor Bandido”) como Cíclope, Kodi Smit-McPhee (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) como Noturno, Alexandra Shipp (“Mistério de Anubis”) como Tempestade, Ben Hardy (novela britânica “EastEnders”) como Anjo/Arcanjo, Olivia Munn (“Livrai-Nos do Mal”) como Psylocke e a estreante Lana Condor como Jubileu, que se unem para enfrentar o vilão do título, vivido por Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis”).

A estreia está agendada para 19 de maio de 2016 no Brasil, oito dias antes de seu lançamento nos EUA.