Milla Jovovich compartilha foto de Resident Evil 6 em que aparece envelhecida

A atriz Milla Jovovich compartilhou uma nova foto em seu Instagram, em que revela o visual envelhecido de sua personagem Alice, nos bastidores de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. Ela ainda […]

A atriz Milla Jovovich compartilhou uma nova foto em seu Instagram, em que revela o visual envelhecido de sua personagem Alice, nos bastidores de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. Ela ainda adiantou que o envelhecimento não foi feito para a conclusão do filme, sem dar maiores detalhes.

Além da estrela da franquia, o final também vai trazer de volta Ali Larter (“Resident Evil 4: Recomeço”), Iain Glen (“Resident Evil 3: A Extinção”) e Shawn Roberts (“Resident Evil 4: Recomeço”). Curiosamente, não há informações sobre os retornos de Wentworth Miller e Spencer Locke, vistos pela última vez no quarto filme, além de Sienna Guillory, Li Bingbing e Boris Kodjoe, que estavam no longa anterior. O destino destes três pode estar traçado na sinopse.

O novo filme dará continuidade aos eventos de “Resident Evil 5: Retribuição”, mostrando a humanidade em seus últimos suspiros depois de Alice ser traída por Wesker (Shawn Roberts) em Washington. Como a única sobrevivente do que deveria ser a resistência final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar ao local em que tudo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os últimos sobreviventes do apocalipse zumbi. Em uma corrida contra o tempo, Alice precisa unir forças com velhos amigos e um aliado improvável numa batalha contra hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes para salvar a humanidade do risco de extinção.

“Resident Evil 6: O Capítulo Final” tem estreia marcada para 27 de fevereiro 2017 nos EUA, mas ainda não foi definida sua data de lançamento no Brasil.