Lucifer: Pôster e novo comercial exploram o humor negro da série

A série “Lucifer” ganhou um pôster e um novo comercial, que exploram o humor negro da série, exibindo o divertido cinismo do diabo, interpretado por Tom Ellis (série “The Fades”). Apesar de […]

A série “Lucifer” ganhou um pôster e um novo comercial, que exploram o humor negro da série, exibindo o divertido cinismo do diabo, interpretado por Tom Ellis (série “The Fades”).

Apesar de inspirada nos quadrinhos homônimos da Vertigo (divisão adulta da DC Comics), a série pouco tem a ver com a história escrita por Mike Carey ao longo de 75 edições, optando por mostrar o anjo caído como auxiliar da polícia na resolução de crimes em Los Angeles.

O elenco também inclui Lauren German (série “Chicago Fire”), Lesley-Ann Brandt (série “Spartacus”), Nicholas Gonzalez (série “Sleepy Hollow”) e D.B. Woodside (séries “Buffy” e “24 Horas”).

O projeto foi desenvolvido pelo roteirista e produtor Tom Kapinos (criador da série “Californication”), mas durante as negociações com a Fox ganhou a adesão de dois pesos pesados, o cineasta Len Weiseman (diretor de “Anjos da Noite” e co-criador de “Sleepy Hollow”) e o produtor Jerry Brukheimer (“Piratas do Caribe” e “CSI”). Weiseman dirige o piloto, como fez com “Sleepy Hollow”.

A atração vai estrear em janeiro, durante a midseason americana, na rede Fox.