Oficial: muitos personagens morrerão no final de Game of Thrones

A última temporada de “Game of Thrones” ainda vai demorar um ano para ser exibida, mas a executiva Francesca Orsi, do canal pago da HBO, já começou sua divulgação. Durante a conferência […]

Divulgação/HBO

A última temporada de “Game of Thrones” ainda vai demorar um ano para ser exibida, mas a executiva Francesca Orsi, do canal pago da HBO, já começou sua divulgação.

Durante a conferência Innovative TV, em Israel, ela revelou que acompanhou a leitura dos seis últimos episódios da série. E soltou um mini-spoiler, avisando que muitos dos personagens centrais irão morrer.

“Foi um momento poderoso em nossas vidas e nossas carreiras. Ninguém do elenco tinha recebido os roteiros previamente e, um a um, eles começaram a saber de suas mortes”, afirmou Orsi.

Depois de uma maratona de leitura dos seis roteiros, ela afirmou que todos levantaram para aplaudir o desfecho, muito emocionados. “No fim, todos estavam com lágrimas nos olhos.”

Em janeiro, a HBO confirmou que os seis últimos episódios da série não vão ao ar antes de 2019.

Mas a 8ª e derradeira temporada de “Game of Thrones” não deve ser o final de Westeros na HBO. Orsi também comentou os spin-offs da série, atualmente em desenvolvimento, afirmando que quatro roteiros (de cinco) roteiros diferentes estão chamando atenção do canal.

A ideia é investir pesado. “U$ 50 milhões nunca funcionaria para o que estamos tentando fazer. Vamos com tudo”, ela disse, afirmando que seria uma “prevaricação” não investir em sucessores devido ao sucesso da série original.