Saída de Meghan Markle da série Suits é oficializada

É oficial: Meghan Markle vai mesmo sair da série “Suits” para se juntar à família real britânica. Após o anúncio de seu noivado com o Príncipe Harry, do Reino Unido, a atriz […]

É oficial: Meghan Markle vai mesmo sair da série “Suits” para se juntar à família real britânica.

Após o anúncio de seu noivado com o Príncipe Harry, do Reino Unido, a atriz está realmente deixando o elenco da série jurídica, confirmou o canal pago USA Network na terça-feira (28/11). Markle, que interpreta a advogada Rachel Zane desde o piloto da atração, sairá do programa no final da 7ª temporada.

E ela pode sair acompanhada. Seu colega de elenco Patrick J. Adams também dá sinais de que deve deixar a série. O canal ainda não confirmou essa possibilidade, que foi aventada há duas semanas. Patrick recentemente se casou com a atriz Troian Belissario (de “Pretty Little Liars”) e estaria buscando novos projetos para sua carreira.

Os personagens dos dois atores podem partir juntos da série porque, assim como na vida real, eles devem encerrar suas trajetórias com um casamento. Na série, Rachel, a personagem de Markle, está noiva de Mike, o personagem de Adams.

Em pausa desde setembro, “Suits” retorna para a metade final da sua 7ª temporada no início de 2018.

A série ainda não foi renovada para sua 8ª temporada, e perder simultaneamente dois personagens centrais pode fazer com que nem seja. Mas os produtores já desenvolvem um spin-off centrado na personagem de Gina Torres.

O casamento de Meghan Markle e o Príncipe Harry foi marcado para maio na Capela de São Jorge, em Windsor, uma das residências oficiais da família real.