Bryan Singer divulga fotos dos bastidores do filme da banda Queen

O diretor Bryan Singer publicou em seu Instagram as primeiras fotos dos bastidores de “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia da banda Queen. As imagens revelam preparações fara filmagens de shows, inclusive o famoso Live […]

O diretor Bryan Singer publicou em seu Instagram as primeiras fotos dos bastidores de “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia da banda Queen. As imagens revelam preparações fara filmagens de shows, inclusive o famoso Live Aid em 1985, além de sua interação com os músicos reais do grupo, Brian May e Roger Taylor, que são produtores do filme e se certificam que os instrumentos e as apresentações sejam fiéis.

O elenco destaca Rami Malek (série “Mr. Robot”) como o cantor Freddie Mercury, Gwilym Lee (série “Midsomer Murders”) como o guitarrista Brian May, Joe Mazzello (minissérie “The Pacific”) no papel do baterista Roger Taylor e Ben Hardy (o Anjo de “X-Men: Apocalipse”) vivendo o baixista John Deacon.

Além deles, também participam do filme Aidan Gillen (o Mindinho de “Game of Thrones”) como John Reid, empresário da banda durante seu auge, entre 1975 e 1978, Tom Hollander (o Primeiro Ministro britânico de “Missão: Impossível – Nação Secreta”) como Jim Beach, o empresário que assumiu em 1978, Lucy Boynton (“Sing Street”) como Mary Austin, namorada de Freddie Mercury antes dele se assumir, e Aaron McCusker (Jamie na versão britânica de “Shameless”) como Jim Hutton, namorado do cantor nos últimos anos de sua vida.

O roteiro foi escrito por Justin Haythe ( “A Cura” e “O Cavaleiro Solitário”) e a previsão de estreia é para o Natal de 2018 nos Estados Unidos.

Pretending between set-ups #liveaid #queen #1985

Uma publicação compartilhada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em