Trailer do novo filme de Ridley Scott impacta com tensão e grandes interpretações

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer “All The Money In The World”, novo filme de Ridley Scott (“Alien: Covenant”), sobre o rapto real do herdeiro da maior fortuna do […]

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer “All The Money In The World”, novo filme de Ridley Scott (“Alien: Covenant”), sobre o rapto real do herdeiro da maior fortuna do mundo. Editada de forma brilhante, com seu ritmo acompanhando as batidas de uma versão remix de “Time of the Season”, clássico da banda The Zombies, a prévia revela um clima tenso e grandes interpretações, especialmente de Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”) e de um irreconhecível Kevin Spacey (série “House of Cards”).

O filme dramatiza o famoso sequestro do então adolescente John Paul Getty III na Itália em 1973, e as tentativas desesperadas da sua mãe, a ex-atriz Gail Harris (papel de Williams), para conseguir que o avô bilionário do rapaz pagasse o resgate. Mas John Paul Getty Sr (papel de Spacey), considerado na época o homem mais rico do mundo, recusou-se a pagar os raptores. Por isso, para provar que falavam a sério, os criminosos chegaram a mandar para a família a orelha direita do jovem de 16 anos.

O elenco também destaca as participações de Mark Wahlberg (“O Dia do Atentado”) como Fletcher Chase, um ex-agente da CIA encarregado de tratar com os raptores, e Charlie Plummer (“O Jantar”) como o herdeiro sequestrado.

As filmagens começaram em maio na Itália e atualmente o longa está em pós-produção acelerada, visando chegar aos cinemas já em dezembro.

A pressa tem dois objetivos: buscar indicações ao Oscar e evitar a concorrência de outro projeto sobre a mesma história, a minissérie “Trust”, desenvolvida pelo roteirista Simon Beaufoy e o diretor Danny Boyle (a dupla de “Quem Quer Ser um Milionário?”), que estreia em janeiro no canal pago FX.

Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.