Michelle Williams negocia participar do filme do supervilão Venom

Michelle Williams negocia participar do filme do supervilão Venom

 

A atriz Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”) negocia entrar no elenco de “Venom”, filme do supervilão do Homem-Aranha. Segundo a revista Variety, o papel é de uma promotora que, possivelmente, fará par romântico com Tom Hardy. A Sony não confirmou a escalação.

Tom Hardy (“Dunkirk”), por outro lado, está confirmado como o protagonista, enquanto Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) segue negociando sua participação.

Hardy será o jornalista frustrado Eddie Brook, que acaba virando o hospedeiro da criatura alienígena. O personagem já apareceu nos cinemas, interpretado por Topher Grace em “Homem-Aranha 3” (2007), quando o herói-aracnídeo ainda era vivido por Tobey Maguire.

O filme não faz parte do acordo da Sony com a Marvel e não terá participação de Tom Holland, intérprete atual do Homem-Aranha, que está contratado apenas para três filmes individuais e três aparições em produções da Marvel (“Capitão América: Guerra Civil” e os próximos dois “Vingadores”).

Será curioso ver como os roteiristas irão resolver o problema de apresentar o personagem sem incluir o Aranha na história, uma vez que a origem de Venom está relacionada a um uniforme negro do super-herói.

A direção de “Venom” está a cargo de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e as filmagens não devem demorar, já que a estreia está marcada para outubro de 2018.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.