Como Eu Era Antes de Você: Estreia do filme no Brasil foi a melhor do mundo

O sucesso nacional de “Como Eu Era Antes de Você” é um fenômeno que não se repetiu em outros países. O melodrama romântico, que estreou em 1º lugar no Brasil durante o […]

O sucesso nacional de “Como Eu Era Antes de Você” é um fenômeno que não se repetiu em outros países. O melodrama romântico, que estreou em 1º lugar no Brasil durante o fim de semana, conquistou no país a sua maior abertura dentre todos os mercados internacionais (que exclui os Estados Unidos), arrecadando R$ 11,5 milhões e levando cerca de 754 mil pessoas aos cinemas.

A marca alcançada entre o público brasileiro impressiona, pois superou inclusive a performance registrada no Reino Unido, terra natal da escritora Jojo Moyes e do casal de protagonistas Emilia Clarke e Sam Claflin.

O filme abriu apenas em 3º lugar nos EUA e no Reino Unido, seus principais mercados.

Não é, porém, a primeira vez que um melodrama romântico demonstra performance surpreendente no país. “A Culpa É das Estrelas” foi maior bilheteria brasileira em 2014, mas nem sequer figurou no Top 10 mundial – atingiu apenas a 25ª colocação no ranking anual nos EUA.

Até o momento, contando com as pré-estreias realizadas, “Como Eu Era Antes de Você” já soma R$ 15.336.458 milhões e levou 1,070,331 pessoas aos cinemas do Brasil.