Kristen Stewart ensaia virar Coco Chanel em curta dirigido por Karl Lagerfeld

Kristen Stewart ensaia virar Coco Chanel em curta dirigido por Karl Lagerfeld

 

A atriz Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”), que é garota-propaganda da grife Chanel, filmou um curta-metragem da marca, dirigido pelo estilista Karl Lagerfeld. Intitulado “Once and Forever”, o curta foi disponibilizado no canal oficial da Chanel no YouTube, e mostra Kristen como uma atriz que se prepara para viver Coco Chanel no cinema. O problema é que ela tem ataques de estrelismo e se comporta como uma moleca, destratando toda a equipe enquanto a produção avança, entre reuniões de elenco, testes de figurino, fotografia e texto.

O elenco ainda traz, como a intérprete da versão mais velha de Chanel, a lendária atriz Geraldine Chaplin (“O Impossível”), filha de Charles Chaplin. Entre os principais coadjuvantes, também se destacam os franceses Jérémie Elkaïm (“A Guerra Está Declarada”) e François Marthouret (“Vênus Negra”), respectivamente como diretor e produtor do filme dentro do curta.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna