Ator de “Kenan & Kel” revela motivo da internação repentina: “Hérnia de disco”
Kel Mitchell, conhecido por protagonizar a série “Kenan & Kel”, revelou o motivo de ter sido internado às pressas num hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o ator explicou que seus sintomas aconteceram devido a uma lesão antiga na coluna. O artista contou que fazia compras “quando, de repente, tudo começou a girar”. Ele pensou que estava desidratado, então bebeu água e se alimentou. “Quando eu fiz isso, meu lado direito, minha perna e meu braço ficaram dormentes”, relatou Mitchell, num vídeo publicado no Instagram. “Eu não conseguia engolir, e foi nesse momento que entrei em pânico”, acrescentou Mitchell, que foi até o hospital, onde não conseguiu realizar um teste de mobilidade do braço e da perna ainda na triagem. O ator foi submetido a uma tomografia e um eletrocardiografia para identificar a causa dos sintomas. Com os resultados em mãos, a equipe médica constatou que a origem do mal estar era uma lesão antiga na coluna: “Não era o que nós temíamos que fosse. Foi uma hérnia de disco de uma lesão antiga que pressionou o nervo, causando todos esses sintomas que eu tive”, completou Kel Mitchel. Novo filme de Kel Mitchell O ator estará em breve na comédia “A Guerra do Hambúrguer 2”, que volta a reuni-lo a Kenan Thompson. O filme é continuação da comédia lançada em 1997, quando a dupla de atores era uma das mais queridas das crianças que sintonizavam a Nickelodeon. No filme, eles continuam trabalhando como balconistas na mesma lanchonete de fast food do longa de 26 anos atrás, mas após fecharem acordo com uma megacorporação para lançar uma franquia, são demitidos e substituídos por robôs. O roteiro foi escrito por Kevin Kopelow e Heath Seifert (roteiristas do original) e a direção é de Phil Traill (“Maluca Paixão”). A estreia está marcada para 22 de novembro. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Kel Mitchell 💯 (@iamkelmitchell)
Bruno de Luca volta a ser ativo nas redes sociais após acidente de Kayky Brito
Bruno de Luca voltou a ser ativo nas redes sociais após ter se afastado devido ao atropelamento de Kayky Brito. Nesta quarta-feira (8/11), o apresentador quebrou o gelo com a publicação de um vídeo de seu cachorro, Bart, brincando na piscina. “Quem é que está de volta e vai direto para a piscina? Gente, que saudade, cara, que saudade que eu estava desse filho. Voltou para suas origens e voltou o mesmo nadador de sempre”, ele declarou no Instagram sobre as imagens do mascote nadando na piscina de casa. Retorno de Bruno de Luca Essa não foi a primeira aparição de Bruno de Luca após o acidente do ator. Na semana passada, ele se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto no Instagram, onde confessou que haviam passado dos limites com a bebida antes do atropelamento. “Desde que o Kayky se mudou para Curitiba, há pouco mais de um ano, nossos encontros ficaram mais raros. Naquela noite, nos encontramos para celebrar os novos momentos de nossas vidas: paternidade, família, novos objetivos. Infelizmente, toda essa empolgação nos fez exagerar na bebida, e esse exagero transformou comemoração em tragédia”, ele escreveu. Bruno e Kayky estavam bebendo num quiosque na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, minutos antes do ator ser atropelado na avenida. Assim como foi dito no depoimento à polícia, o apresentador reforçou que soube da situação apenas no dia seguinte. “Eu lembro de poucos flashes dos momentos finais daquela noite: me despedir do Kayky, virar para pagar a conta, um grande barulho, alguém sendo arremessado. A partir daí, só gritos e confusão. Muita gente correndo. Depois disso, um apagão total”, detalhou Bruno no desabafo.
Lucas Lucco anuncia afastamento das redes sociais
Lucas Lucco revelou na terça-feira (7/11) que está passando por um “momento complicado” e decidiu se afastar das redes sociais para se recuperar emocionalmente. O cantor evitou entrar em detalhes sobre a situação. “Oi, pessoal. Resolvi tirar um tempo pra mim, pois estou passando por um momento complicado desde a última quinta (2/11). Tô postando isso pra avisar as pessoas que estão tentando contato comigo sem resposta. Obrigado. Volto quando estiver recuperado”, ele escreveu nos Stories do Instagram. Nas redes sociais, os fãs deixaram evidente que estão preocupados com a situação de Lucas Lucco: “Fique bem”, desejou uma seguidora do famoso. “Vai dar tudo certo”, declarou outro perfil. “Vai ficar tudo bem! Deus está contigo”, escreveu mais uma.
Sheron Menezzes sofre assalto à mão armada que quase termina em tragédia
Sheron Menezzes sofreu um assalto à mão armada na quarta-feira (1/11) que quase terminou em tragédia. A atriz contou a história nesta sexta-feira (3/11) com um vídeo publicado no Instagram, onde ela relatou que por pouco não foi atropelada por um ônibus em alta velocidade durante o crime. No vídeo, Sheron confessou que teve receio de publicar o relato para seus seguidores, que poderiam ficar alarmados com a situação. “Eu fiquei pensando se devia vir aqui falar com vocês, mas acordei tendo a consciência de que vivi um milagre. Então, vim contar”, começou a atriz. “Há dois dias, eu sofri um assalto, um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo roubar as coisas, queriam levar o carro, falaram para eu descer do carro. E enquanto eu estava descendo, um ônibus, a mais de 80 [quilômetros] por hora, eu acredito, bateu na traseira do meu carro, enquanto eu estava sendo assaltada.” “Esse motorista não viu o que estava acontecendo, ele não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei, mas foi muito pouco perto do que podia ter acontecido. Os assaltantes ficaram muito nervosos, apontando a arma na minha cara. Ele [um dos criminosos] gritava muito que queria meu celular, que queria minha aliança, ele arrancou a aliança da minha mão”, acrescentou a atriz. Deu tudo certo! Sheron ainda declarou que poderia ter sofrido um acidente se o veículo tivesse sido levado pelos bandidos e o ônibus passasse ao seu lado durante a abordagem criminosa. “Não dispararam nenhum tiro, conseguiram fugir, e esse ônibus não passou por cima de mim na via, quando eu estava… Se eles tivessem levado meu carro. Ele conseguiu parar o que tava acontecendo e, por uns instantes, eu falei: ‘Meu Deus, tanta coisa podia ter acontecido’. Eu vivi uma coisa muito potente que é você ser assaltada à mão armada e uma batida muito forte, e eu tô aqui”, ela ponderou. “Eu tô aqui! Estou em casa, tô com a minha família, estou bem e estou feliz de estar aqui. Então eu queria dividir com vocês esse grande milagre que aconteceu na minha vida, essa bênção, esse livramento, como quiser chamar. Eu realmente me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade para fazer melhor, repensar as coisas que são importantes para mim.” Por fim, Sheron Menezzes refletiu que a experiência trouxe luz sobre como aproveitar a vida: “Viver de uma maneira mais leve, viver a minha vida fazendo o bem, vivendo o amor. Tô muito feliz, tô reflexiva, tô pensando em tudo ainda que aconteceu. Mas eu de fato acho que foi uma grande oportunidade para fazer muito melhor. A vida passa assim, ó. Já que eu tive essa oportunidade, eu vou viver ela bem vivida.” ⏯️ Sheron Menezzes após tentativa de assalto e acidente: “Milagre”. A atriz Sheron Menezzes revelou que quatro homens “fortemente armados” tentaram a assaltar e que um seu carro foi atingido por um ônibus. Leia: https://t.co/6NmtxnCZjn pic.twitter.com/ypSSTdVCQz — Metrópoles (@Metropoles) November 3, 2023
Regina Duarte publica mentira sobre Nando Reis e é advertida pelo Instagram
Regina Duarte enfrentou nova moderação do Instagram por disseminar informações falsas de caráter político, desta vez mentindo sobre um show do cantor Nando Reis. A ex-atriz postou um vídeo manipulado para mostrar supostas vaias e gritos de “mito” contra o cantor durante uma performance no Rock in Rio de 2022, após criticar Jair Bolsonaro. O vídeo ganhou tração entre simpatizantes do político, especialmente após ser compartilhado por Duarte com a legenda “mito”, remetendo ao apelido atribuído ao ex-presidente por seus apoiadores. As imagens não são novas e já tinham sido disseminadas nas eleições que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva como Presidente do Brasil. Ao sinalizar a postagem, o Instagram enfatizou que o conteúdo tinha sido desacreditado por “verificadores de fatos independentes”. A rede social esclareceu que a gravação não ocorreu no Rock in Rio de 2022, um evento do qual Nando Reis nem participou, e que o áudio com vaias e gritos de “mito” foi adicionado posteriormente para forjar uma hostilidade do público ao cantor. Mesmo assim, nos comentários, seguidores da ex-atriz alucinaram que estavam lá e testemunharam tudo. O Verdadeiro evento Conforme apurado pela agência Lupa, a apresentação de Nando Reis aconteceu no festival Prime Rock Brasil, em Belo Horizonte, em 16 de julho de 2022. Durante o evento, o cantor recebeu uma liderança indígena no palco, expressou apoio à causa dos povos originários e teve reações mistas ao pedir “fora, Bolsonaro”. Histórico de advertências Não é a primeira nem a décima vez que Regina Duarte compartilha informações falsas e é advertida pelo Instagram. A reincidência foi tanta que a plataforma chegou a inserir um alerta para quem tenta seguir o perfil da atriz, informando que ele é conhecido por espalhar “informações falsas”. A lista de posts da atriz marcados como fake news pelo Instagram começam em 2020, quando Regina Duarte passou a trabalhar contra a prevenção da covid-19. Para dar uma ideia, seguem algumas das piores mentiras divulgadas por Regina Duarte na rede social. Durante 2020, postou incontáveis posts com informações falsas sobre a covid-19. Disseminou inverdades sobre a eficácia das vacinas. Questionou, sem qualquer embasamento, a transparência do processo eleitoral brasileiro. Sugeriu, erroneamente, que o código-fonte das urnas não foi disponibilizado para inspeção. Propagou a informação incorreta de que a faixa usada na posse do presidente era falsa. Reproduziu uma declaração de Lula fora de contexto, dando a entender que ele defendeu a mentira como uma arma política, quando na verdade o contexto original da declaração era uma crítica a esta prática. Atribuiu falsamente a paralisação da Operação Carro-Pipa ao presidente Lula, sendo que o programa foi suspenso por Bolsonaro. Divulgou a informação falsa de que Lula teria aumentado o auxílio-reclusão para um valor maior que o salário mínimo. Disseminou a notícia falsa de que o novo governo não aumentaria o salário mínimo. Espalhou informações falsas sobre a covid-19, como a afirmação de que a vacina alterava a genética. Compartilhou uma notícia inverídica que afirma que os yanomamis em estado de desnutrição são venezuelanos, quando na verdade, eles estão em território brasileiro, sob responsabilidade do governo federal. Duvidou publicamente que o povo yanomami estivesse passando fome.
José Loreto se pronuncia após acidente em gravação: “Estou ótimo”
José Loreto (“Vai na Fé”) tranquilizou seus seguidores na quarta-feira (1/11) após sofrer um acidente nas gravações da série “Vida de Jogador”. O ator foi encaminhado às pressas para o hospital e precisou fazer uma cirurgia de emergência devido a uma fratura no pé. O artista afirmou que está se recuperando bem e não quer causar preocupação em seus amigos ou familiares. “Estou fazendo um jogador de futebol na série, quebrei o quinto metatarso. Lesão do Neymar, jogador caro. A cirurgia foi indicação do médico, fiz, estou ótimo, ficou perfeito”, declarou nos Stories do Instagram, enquanto utilizava um filtro bizarro de harmonização facial. Loreto explicou que as gravações sofreram um leve atraso, mas já voltaram ao normal. Ele também aproveitou o comunicado para agradecer pelo apoio e carinho que recebeu nos últimos dias: “O roteiro mudou um pouquinho. A gente atrasou um pouquinho a gravação, colocaram umas cenas em que não me movimentava, agora já posso me movimentar. Está tudo maravilhoso. Eu agradeço muito a preocupação, o carinho, o zelo por mim”, completou. Vida de Jogador Na trama do Star+, Loreto vive um atleta que fica impossibilitado de seguir na profissão e é contratado por um canal para participar de um programa esportivo ao lado de Carol Castro (“Amor Perfeito”), que também interpreta uma comentarista. O protagonista será amigo próximo de Gabriel Santana, ator que participou da última edição do “BBB”. O elenco de “Vida de Jogador” também conta com a participação de Wesley Guimarães (“Cidade Invisível”), no papel de um atleta profissional de futebol, e Luciana Paes (“Me Chama de Bruna”), que fará uma executiva. Outros nomes do elenco são Felipe Hintze (“Rodeio Rock”), Leandro Ramos (“Choque de Cultura”), Danilo Moura (“A Sogra Perfeita”) e Roberto Birindelli (“Loop”). José Loreto tranquiliza fãs após sofrer acidente no set de gravação e passar por cirurgia no pé pic.twitter.com/tWkOmHqFV3 — FOFOQUEI (@FOFOQUEl) November 2, 2023
Selena Gomez anuncia afastamento das redes sociais: “Me deixa doente”
Selena Gomez anunciou na segunda-feira (30/10) seu afastamento das redes sociais pela segunda vez neste ano. A cantora decidiu se ausentar da internet devido à “violência e terror” pelo mundo, como é o caso da guerra entre Israel e o grupo extremista Hamas. “Tenho me afastado das redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Pessoas sendo torturadas, mortas ou alvo de qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível. Precisamos proteger todas as pessoas, especialmente as crianças, e acabar com a violência de uma vez por todas”, escreveu Selena nos Stories do Instagram. “Peço desculpas se minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou para uma hashtag. Eu simplesmente não consigo ficar de braços cruzados vendo pessoas inocentes serem machucadas. Isso é o que me deixa doente. Eu gostaria de poder mudar o mundo, mas uma postagem não será suficiente”, finalizou a artista.
Mariana Rios tem casa assaltada em São Paulo
Mariana Rios revelou no domingo (29/10) que teve sua casa invadida por criminosos na tarde de sábado (28/10). A apresentadora de “A Grande Conquista” contou que a residência localizada em São Paulo estava vazia no momento da invasão e relatou a perda de vários bens valiosos. “Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem à tarde. Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas”, ela declarou nos Stories do Instagram. A apresentadora destacou que o caso está sendo investigado pelas autoridades locais e pediu ajuda dos seguidores para recuperar as principais peças roubadas. “A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso. Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, jóias e dinheiro. Desde já agradeço.” Mariana ainda deixou claro que está abalada com a situação: “Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”, ela completou. Mariana Rios revelou, neste domingo (29), que sua casa foi furtada. "Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem (28) à tarde. Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas", disse ela. A atriz contou que a polícia já está com… pic.twitter.com/BV9dVfvjJx — Hugo Gloss (@HugoGloss) October 29, 2023
Jessica Biel, esposa de Justin Timberlake, vira alvo da fúria dos fãs de Britney Spears
Sobrou para a atriz Jessica Biel (“Candy”). A mulher de Justin Timberlake e mãe de seus dois filhos virou alvo da ira dos fãs de Britney Spears, que não conseguem atingir seu marido. É que, depois que Justin desativou os comentários em seu Instagram, os internautas estão indo xingá-lo nas redes sociais da atriz. Em sua biografia recém-lançada, “A Mulher em Mim”, Britney contou detalhes pouco lisonjeiros de sua relação com Justin. Eles namoraram de 1999 a 2002, período em que o cantor a engravidou, quis que ela abortasse, a traiu e a dispensou por mensagem de texto. “Garota, fuja. Você merece algo melhor. MUITO MELHOR”, sugeriu um usuário para Jessica. “Seu marido é [emoji de lixo]. Como você ainda pode ser casada com um homem que destruiu o bem-estar psicológico de sua ex-namorada? Como mulher, você deveria se colocar no lugar dela e ter um mínimo de empatia”, acrescentou outro fã. Mas também houve quem teve pena da atriz, que nunca fez nada contra Britney. “Meu Deus, parem de atacar a esposa dele!!! Ela não fez nada, deixem Jessica em paz”. Mas o apelo foi ignorado por comentários enfurecidos, como: “Britney merece e tem todo o direito de contar A HISTÓRIA DELA”, escreveram. E Justin Timberlake? Desde a publicação do livro, Justin Timberlake sumiu da mídia, embora precisasse promover a animação “Trolls 3: Juntos Novamente”, em que ele canta, estrela e ainda produz. O filme foi lançado internacionalmente sem tapete vermelho e ainda não está em cartaz nos EUA, onde terá lançamento apenas em 17 de novembro. Além de chegar nos cinemas, a produção marca um reencontro dos integrantes do ‘N Sync, que voltaram a cantar juntos em sua trilha sonora após 20 anos de separação. Ao perceber o volume de “coisas odiosas e nojentas que as pessoas estavam dizendo”, conforme apontado pelo Page Six, Justin somou seu sumiço à desativação da seção de comentários em sua conta no Instagram – onde o último post já tem quatro semanas. Segundo o TMZ, o cantor também teria cancelado apresentações no ano que vem que faziam parte da divulgação do seu próximo single e preparavam o lançamento de um álbum novo. Casado com a atriz Jessica Biel desde 2012, ele ainda não comentou o livro da ex-namorada.
Justin Timberlake toma atitude após repercussão do livro de Britney Spears
Justin Timberlake encontra-se no olho do furacão após o lançamento da biografia “A Mulher em Mim” por Britney Spears, onde a cantora revela detalhes íntimos sobre o relacionamento que ambos compartilharam entre 1999 e 2002. Como resultado da enxurrada de críticas geradas por suas ações, conforme descritas no livro, o cantor tomou sua primeira atitude: desativou a seção de comentários em seu perfil no Instagram. Ele também teria cancelado shows. No livro, Britney narra os três anos que compartilhou com Justin, com um foco particular em um episódio traumático onde ela realizou um aborto. “Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava”, ela escreveu. O cantor, porém, não partilhou do mesmo entusiasmo, conforme ela revelou: “Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”. Além do aborto, Britney também mencionou ter sido traída por Justin com uma mulher “muito popular”, sem revelar a identidade da mesma para proteger sua atual família. Reação de Justin Timberlake As revelações desencadearam uma série de críticas ao ex-integrante do ‘N Sync, que sumiu da mídia, embora precisasse promover a animação “Trolls 3: Juntos Novamente”, em que ele canta, estrela e ainda produz. O filme foi lançado internacionalmente sem tapete vermelho e ainda não está em cartaz nos EUA, onde terá lançamento apenas em 17 de novembro. Além de chegar nos cinemas, a produção marca um reencontro dos integrantes do ‘N Sync, que voltaram a cantar juntos em sua trilha sonora após 20 anos de separação. Ao perceber o volume de “coisas odiosas e nojentas que as pessoas estavam dizendo”, conforme apontado pelo Page Six, Justin somou seu sumiço à desativação da seção de comentários em sua conta no Instagram – onde o último post já tem quatro semanas. Segundo o TMZ, o cantor também teria cancelado apresentações no ano que vem que faziam parte da divulgação do seu próximo single e preparavam o lançamento de um álbum novo. Casado com a atriz Jessica Biel desde 2012 e pai de dois filhos, ele ainda não comentou o livro da ex-namorada.
Kayky Brito deixa de seguir a esposa nas redes sociais, mas volta atrás
Kayky Brito parece ter colocado um fim no relacionamento com Tamara Dalcanale após deixar de seguir a esposa no Instagram. O fato chamou atenção, mas horas depois o artista voltou a segui-la na rede social devido a repercussão. O casal enfrenta rumores de crise desde o atropelamento do ator no início de setembro. Apesar do unfollow temporário, Tamara continuava seguindo o perfil do marido e ambos ainda mantêm as fotos de casal em suas contas pessoais. Eles se conheceram em 2020 e deram as boas-vindas ao primeiro e único filho, Kael, em dezembro de 2021. Até o momento, eles não se pronunciaram sobre uma suposta separação. Vai separar? Os internautas notaram a estranha ausência de Tamara Dalcanale nos agradecimentos da família do ator por ocasião de sua alta hospitalar. A situação ganhou maior repercussão por conta da “festa de família” organizada por Sthefany Brito, para celebrar a chegada do irmão em casa – que não contou com a presença de Tamara. Sthefany chegou a compartilhar fotos da comemoração nas redes sociais, e a esposa de Kayky não foi mencionada durante as celebrações, como se não fosse parte da família. Para completar, o próprio Kayky deixou a esposa de fora em seus agradecimentos após a alta hospitalar. Durante o mês que acompanhou o marido no hospital, ninguém da família de Kayky ofereceu hospedagem para Tamara e Kael – a esposa agradeceu a um casal que a recebeu no Rio de Janeiro, já que ela mora em Curitiba. Ela também anunciou que estava voltando para casa, enquanto Kayky ficaria alguns dias com os familiares para se recuperar do atropelamento. Vale lembrar que novas imagens de câmera de segurança, divulgadas pelo “Domingo Espetacular”, revelaram que, momentos antes do atropelamento, o ator tentava se aproximar de uma mulher não-identificada para beijá-la no rosto e pedir seu telefone.
MC Guimê dispara indireta após novo romance de Lexa: “Idiotice alheia”
MC Guimê disparou uma suposta indireta à Lexa na tarde desta segunda-feira (23/10). No Instagram, o funkeiro soltou um comentário que pareceu ser dirigido à ex-esposa, que acaba de assumir seu romance com o ator Ricardo Vianna. “Desprezo e silêncio são as melhores respostas para a idiotice alheia”, publicou o funkeiro nos Stories. Desde a separação, Guimê tem buscado superar o passado com Lexa, tanto é que alterou a tatuagem que havia feito com o rosto da artista. Mas ele não é o único, já que a funkeira também decidiu se mudar de São Paulo, onde viveu por quase uma década ao lado do marido, para começar uma nova história no Rio de Janeiro. Denúncia de agressão O comentário de Guimê foi publicado após Ricardo Vianna se manifestar nas redes sociais sobre as acusações de agressão e injúria que teria cometido contra sua ex-companheira Aline Kryktine, mãe de sua filha Cecília, de apenas oito anos. O assunto voltou à tona na imprensa nos últimos dias, justamente por conta do romance com Lexa. “Eu nunca tinha comentado nada sobre esse assunto, principalmente por serem matérias inverídicas. Tanto que lá em 2021 eu já fui inocentado de qualquer acusação e não ia ficar aqui falando sobre coisas que nem eram verdades. Eu tenho que preservar minha filha. Ela que importa. Eu só quero ser feliz. Eu e todo mundo merece ser feliz e vamos parar com fake news”, ele declarou. Em comunicado, a assessoria de Vianna também se manifestou sobre a polêmica: “Gostaria de informar, diante das novas notícias veiculadas recentemente sobre o ator Ricardo Vianna, que o artista foi absolvido em 2021 de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex-companheira. O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado, sendo total irresponsabilidade por parte da imprensa voltar com esse assunto sem a devida apuração dos fatos”. “Pedimos encarecidamente que, em consideração à justiça e à precisão, atualizem qualquer notícia ou artigo relacionado ao caso de Ricardo Vianna para refletir esta nova informação. Acreditamos que é importante que o público esteja ciente da decisão do tribunal e das circunstâncias que levaram à absolvição de nosso cliente”, completou a equipe.
Vitão expõe depressão e desabafa sobre ataques ofensivos: “Eu odeio vocês”
Vitão falou na madrugada desta segunda-feira (23/10) sobre ser alvo constante de ataques ofensivos dentro e fora das redes sociais. O cantor admitiu que está cansado e com a saúde mental extremamente abalada por conta da situação. “Eu odeio vocês, profundamente. E sim, eu estou ficando doente. A cada dia mais, mais desmotivado, inseguro e doente, graças à vocês. Graças ao ódio de vocês. [Estou] Cada dia mais cultivando o ódio dentro de mim também, por cada um de vocês. Vão se fud*r cada um de vocês, todo mundo”, afirmou Vitão em um vídeo que já foi deletado de seu perfil no Instagram. O cantor ainda deixou evidente que está prestes a perder a sanidade com os haters: “Se me encontrar, vamos tretar. Vamos sair no soco. Para de passar com a porr* do carro e gritar da janela, para depois sair andando. Bagulho de covarde do caralh*”, ele se revoltou ao finalizar. Empatia dos fãs Com a repercussão do vídeo, os internautas ficaram comovidos com a situação e reconheceram o sofrimento no olhar de Vitão. “Sinto muito ouvir que Vitão está enfrentando comentários maldosos que estão afetando sua saúde mental. É triste ver como a negatividade pode impactar as pessoas. Espero que ele encontre apoio e força para superar essas dificuldades. É importante lembrar que o cuidado com nossa saúde mental é fundamental”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter). “Imagina ser alvo de hate a mais de 3 anos e ainda ter que aguentar tudo calado? Uma hora a gente CANSA. Esse ódio gratuito em cima do Vitão, apenas por ele fazer a arte dele do jeito que ele se sente a vontade no momento”, refletiu outro perfil. “Gente, isso tem que ser falado sim! O Vitão nitidamente não está bem e isso que estão fazendo com ele não é normal e tem que ser falado, numa dessa é aonde a pessoa se afunda em uma depressão e se acaba aos poucos, ele só está fazendo o trabalho dele. PAREM!”, pediu mais uma fã do artista. imagina ser alvo de hate a mais de 3 anos e ainda ter que aguentar tudo calado? uma hora a gente CANSA. esse ódio gratuito em cima do vitão apenas por ele fazer a arte dele do jeito que ele se sente a vontade no momento pic.twitter.com/H4CAfY4qaD — kauê (@eowsad) October 23, 2023












