Pepê, da dupla com Neném, é vítima de golpe na compra de carro

A cantora realizou a compra de um automóvel na internet e descobriu se tratar de um golpe somente quando um amigo foi retirá-lo no local

Instagram/Pepê Cantora

A cantora Pepê, da dupla com a irmã gêmea Neném, foi vítima de golpe na compra de um carro pela internet. No Instagram, a artista contou que adquiriu um veículo para presentear à esposa, a influencer Thalyta Santos, e descobriu que o automóvel era roubado quando foi retirá-lo.

Nos Stories, Pepê afirmou que já prestou queixa do ocorrido na delegacia e disse que ficou mais preocupada com a integridade de um amigo, que foi buscar o veículo roubado, do que com o dinheiro que pode perder com o golpe. “Não era nem mais o dinheiro, fiquei preocupada com o rapaz que foi resolver isso para mim, mas está tudo bem”, falou.

A equipe da dupla confirmou a história em um comunicado publicado nas redes sociais: “Confirmamos que a cantora Pepê, da dupla Pepê e Neném, foi vítima de um golpe envolvendo uma compra de um automóvel. A artista acabou sendo vítima do famoso anúncio de veículo pela internet e realizou a compra de um automóvel para sua esposa para presenteá-la em uma plataforma de compra e venda de veículos que estava sendo anunciada”.

“Após a realização do pagamento, ela [Pepê] solicitou que um amigo de sua confiança fosse até o local combinado com o vendedor para fazer a retirada do veículo. Ao chegar ao local, descobriram que o veículo era roubado. Informamos que a artista está bem [e] acompanhada de seus advogados na delegacia para esclarecer todo o mal-entendido”, completou a publicação.