Fernanda Paes Leme deixa o podcast “Quem Pode, Pod”
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme vai deixar o podcast “Quem Pode, Pod”, que ela fazia com Giovanna Ewbank. Ela anunciou sua despedida nesta terça-feira (26/12). Grávida de sua primeira filha com o noivo Victor Sampaio, Fernanda decidiu sair do programa para focar em sua família. “Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim, profissionalmente e pessoalmente. O ‘Quem Pode, Pod’ não foi uma plataforma para mostrar mais o meu trabalho, mas também foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais. Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro”, iniciou. Fernanda ainda fez questão de dedicar uma parte de seu discurso para Giovanna, que lhe acompanhou ao longo de 55 episódios. “Que período especial eu pude passar ao seu lado, Gioh. A sua espontaneidade única, seu carisma e a sua generosidade. Te observar, te ver evoluir e compartilhar tantas vivências aqui com você. Por mais de 50 programas, a minha profunda admiração, respeito e compreensão por você só aumentou. Você é uma luz imensa. E cada reunião, cada programa, foi uma oportunidade de observar o que você tem melhor para oferecer, que é ser você. Obrigada por tanto!”, declarou. Admitindo que estava nervosa com a despedida, ela garantiu que pode voltar no futuro. “Eu tô vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando a gente começou. Porque é um fim e um início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando, e a gente não sabe como vai ser o futuro. Mas eu sei que o ‘Quem Pode, Pod’ é a minha casa e eu sei que as portas estão sempre abertas. E quem sabe eu não faço uma visitinha?”, finalizou ela. Apesar da despedida do “Quem Pode, Pod”, a parceria entre Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank não irá se encerrar. As duas irão compartilhar um novo programa no canal pago GNT, chamado “Quem Não Pode, Se Sacode”, que estreará em 2024.
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme vão comandar programa no GNT
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme foram escaladas para apresentar “Quem Não Pode Se Sacode”, novo programa do GNT com estreia prevista para abril de 2024. Um breve spoiler da atração foi dado durante entrevista com Thaís Fersoza, no podcast “Quem Pode Pod”, apresentado pelas duas amigas. Na ocasião, Thaís falou sobre a carreira de apresentadora e disse que ficou contente com as novas conquistas da amigas, que evitaram comentar sobre o assunto para manter o suspense. Apesar das poucas informações, a revista Quem antecipou nesta quinta-feira (21/12) que a nova atração reunirá três convidados por edição e contará com uma plateia que vai poder participar das dinâmicas.
João Gordo acusa novo programa de Ana Clara de “furto intelectual”
O novo programa de Ana Clara Lima no GNT, “Panelaço Ao Vivo”, gerou reclamações nas redes sociais devido ao nome da atração, que é o mesmo do canal de João Gordo, nos mesmos moldes, no YouTube. O cantor e apresentador não poupou críticas e classificou a situação como “furto intelectual”. A discussão se intensificou pois ambos os programas estão registrados oficialmente, porém sob categorias distintas no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Reclamações nas redes sociais Neste sábado (14/10), João Gordo utilizou suas redes sociais para expressar sua insatisfação, questionando Ana Clara e o GNT sobre a escolha do nome para o novo programa. Em uma publicação no Instagram, o apresentador indagou: “Oi Ana Clara, nada contra você, sou até seu fã, mas… Você não se ligou que já tinha um programa consolidado na internet com esse mesmo nome e temática?”. Ele também criticou a falta de criatividade da produção e mencionou que nunca permitiria tal situação. “Pouca criatividade sua produção… Se fosse eu, jamais permitiria esse furto intelectual na cara dura, sem pudor algum. Ou estou errado porque sou um zé ninguém, gordo, boca suja, comunista, que ninguém liga?”. João Gordo também mencionou que tinha planos de retomar o “Panelaço” no próximo ano e questionou o GNT no Twitter sobre a apropriação do formato e nome de seu programa. João Gordo já vem chamando atenção para o problema desde o dia 5 de outubro, quando publicou um trecho de um texto do Gshow sobre o programa de Ana Clara no Instagram, comentando: “Roubaram meu programa na cara dura, hahahahahahah”. Em 6 de outubro, ele questionou o GNT no Twitter: “É normal pra vocês roubar o programa das pessoas, GNT? Meu programa Panelaço existe desde 2014… Nome e formato, hahahah. Nunca ouviram falar? João Gordo underground não pega nada? Original pra car**** a ideia de vocês”. A comunidade online tem demonstrado apoio a João Gordo, incentivando-o a buscar justiça contra o GNT. Muitos destacaram a originalidade e identidade do “Panelaço” de João Gordo, no ar desde 2014, enfatizando que o programa é uma representação do underground. Há também uma série de comentários nas publicações oficiais do GNT sobre o “Panelaço Ao Vivo”, onde o público e o próprio João Gordo têm feito apontamentos críticos. Semelhanças O “Panelaço”, que existe desde 2014 no canal de João Gordo no YouTube – que atualmente se chama Estúdios Panelaço – junta João Gordo e convidados famosos para conversar enquanto um terceiro cozinha. Nomes como Mano Brown, Gregório Duvivier, Guilherme Boulos e Marcelo D2 foram alguns dos que já participaram da atração culinária. Já o “Panelaço ao Vivo” traz dois convidados para cozinhar junto com Ana Clara e compartilhar histórias pessoais. Apesar das semelhanças, as diferentes categorias de registro no INPI podem ser um obstáculo para uma possível ação judicial por plágio. O “Central Panelaço” de João Gordo está registrado sob propaganda e gestão de negócios, enquanto o “Panelaço Ao Vivo” do GNT figura sob mídia e entretenimento. João Gordo tem até o dia 29 de outubro para apresentar oposição ao registro. Tanto o GNT quanto Ana Clara Lima mantiveram-se em silêncio sobre as acusações. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo)
Angélica celebra chegada dos 50 anos com série no Globoplay, GNT e “Fantástico”
Angélica vai celebrar seus 50 anos com a estreia de”Angélica: 50 e Tanto”, uma série que será exibida em novembro no Globoplay e no GNT. A atração de cinco episódios trará histórias inéditas e momentos marcantes da vida da apresentadora. Cada capítulo terá um tema diferente ligado a uma década da história de Angélica, no qual recebe mulheres com histórias semelhantes para uma conversa íntima. A série deve contar com nomes como Xuxa, Eliana, Anitta, Preta Gil, Barbara Paz, Maisa, Luana Piovani, Susana Vieira, Fernanda Souza, Paula Lavigne e Clara Moneke. Mais detalhes A série inédita sobre a vida de Angélica também terá uma versão reduzida exibida todo domingo no “Fantástico”, na TV Globo. A produção tem como objetivo mostrar como a vida de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira parece histórica de ficção, mas é pura realidade. “Angélica: 50 e Tanto” tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti (“Elke: Mulher Maravilha”), direção artística de Isabel Nascimento Silva (“De Você Fiz Meu Samba”), produção executiva de Luísa Barbosa (“Abre Alas”) e Renata Brandão (“Sob Pressão”), bem como produção da Conspiração Filmes.
Dani Calabresa prepara estreia culinária em “Que Bela Pizza!”
Dani Calabresa está prestes a estrear como apresentadora de “Que Bela Pizza!”, um novo reality culinário do GNT. A atração terá seis episódios temáticos em que três participantes se esforçam para conquistar o título de melhor pizzaiolo do dia. A humorista afirmou que tem altas expectativas para a estreia marcada para 18 de agosto. “Programa literalmente delicioso, leve, divertido e feito com muito carinho”, disse Calabresa sobre seu trabalho “mais diferente de todos”. Que bela pizza! Entre as temáticas, os participantes terão que reproduzir as pizzas mais vendidas no Brasil, bordas recheadas, pizzas doces, além do polêmico ketchup na versão carioca. Os competidores ainda terão que saber a origem das pizzas, limites de combinações e até controvérsias sobre esse tipo de comida. A avaliação do reality fica por conta do jurado Fellipe Zanuto, sócio e chefe de “A Pizza da Mooca”, e da consultora gastronômica Danni Camilo. “Acho que as pessoas vão se divertir muito, vão se envolver com as histórias dos participantes”, analisou Calabresa. “Tanto quem sabe cozinhar quanto quem não cozinha vai gostar de assistir ao programa, vai ficar com vontade de comer pizza. Essa é a parte sofrida. As pessoas vão querer ligar e pedir as pizzas, mas não qualquer uma, as que vão estar sendo preparadas no programa. Acho que a gente, inclusive, tem que ter um delivery na segunda temporada”, brincou a apresentadora.
Fátima Bernardes vai comandar “Assim Como a Gente” no GNT
Fátima Bernardes está prestes a assumir o comando de “Assim Como a Gente”, um programa que será exibido no GNT em outubro deste ano. Segundo o Gshow, a apresentadora unirá personalidades para compartilhar relatos e experiênciais pessoais. A primeira temporada terá 10 episódios com dinâmicas que quebram a formalidade das entrevistas. Além de apresentar, Fátima também trará relatos envolvidos com o tema de cada capítulo. Mais detalhes “Assim Como a Gente” tem como objetivo trazer reflexões através de bate-papos marcantes, buscando atrair diferentes públicos para a atração. “Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar”, adiantou a apresentadora. “Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”. O programa é idealizado pelo diretor e roteirista Carlos Jardim (“Maria – Ninguém sabe quem sou eu”). Mesmo com essa novidade, Fátima Bernardes segue como apresentadora do “The Voice Brasil” e “The Voice Kids”, na TV Globo.
Aracy Balabanian ganha homenagens na TV
A atriz Aracy Balabanian, que faleceu nesta segunda-feira (7/8) aos 83 anos, vai receber diversas homenagens na televisão. A TV Globo, onde ela trabalhou por boa parte de sua vida, alterou sua programação em referência à artista. Além disso, outros canais do Grupo Globo e até a TV Cultura preparam suas próprias reverências à carreira da estrela. Tributos na TV Globo A primeira homenagem ocorreu na “Sessão da Tarde”, que substituiu “Madagascar 3: Os Procurados” por “Sai de Baixo – O Filme”, lançado em 2019. Aracy deu vida à icônica personagem Cassandra no filme, baseado na série homônima exibida entre 1996 a 2002. O “Conversa com Bial” desta segunda-feira também sofreu alterações: o programa noturno irá reexibir uma entrevista com Aracy, transmitida originalmente em agosto de 2022, que foi a última aparição da artista na TV. Os jornalísticos da Globo irão contar com homenagens à atriz ao longo da programação e o “Criança Esperança”, exibido a partir das 22h25, também fará um exaltação de sua trajetória artística. Clássicos na TV Cultura Na TV Cultura, o destaque é a reexibição do episódio inaugural da série “Vila Sésamo”, de 1972, no qual Aracy atuou ao lado de Sonia Braga, Armando Bogus e personagens como Garibaldo, Gugu, Ênio, Beto, Come-Come e outros. Vai ao ar nesta segunda, às 23h45. Na madrugada de quarta para quinta-feira (10), a partir da 1h, será possível rever a participação da artista no teleteatro “A Dama de Bruxelas”, de 1985. E na próxima sexta-feira (11/8), às 23h, a emissora ainda transmite uma entrevista de 2016 com a atriz no programa “Persona Em Foco”. Homenagens no VIVA, Canal Brasil e GNT O canal pago VIVA começou as homenagens com um episódio dedicado à atriz na série “Damas da TV”, exibido às 18h. E fará exibições especiais de “Sai de Baixo”, em que Aracy deu vido à Cassandra, durante toda a semana. Episódios selecionados da série irão ao ar diariamente até a próxima sexta, às 18h30, e ganharão uma maratona no sábado (12/8), a partir das 18h. O Canal Brasil levará ao ar duas atrações na madrugada desta segunda para terça-feira, a partir de 0h15: uma entrevista da atriz ao programa “Espelho”, com Lázaro Ramos, seguida do longa “Sai de Baixo – O Filme”. No GNT, os programas “Papo de Segunda” e “Saia Justa” também farão homenagens para a atriz.
Sabrina Sato reflete sobre início da carreira na TV: “Sofri muito”
Sabrina Sato abriu o coração nesta sexta-feira (4/8) ao falar sobre o início de sua carreira na TV, que começou há 20 anos. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora contou que “sofreu muito” depois de ser eliminada do “BBB 3”. A apresentadora explicou que teve que se adaptar na frente dos holofotes, quando encarou uma participação no extinto “Pânico na TV” (2006). “Aprendi fazendo, sabe? Tenho orgulho da trajetória, da caminhada”, ela garantiu. “Sempre me senti muito acolhida mesmo. Quando olhamos a história para trás, lembramos dos momentos bons, né? É igual namoro”, brincou Sabrina. “Claro que houve preconceito. No início, sofri muito, mas sabia que o tempo ia resolver tudo. Sempre soube o que eu queria.” Sabrina Sato também confessou que acha graça de diversos momentos de sua trajetória na televisão e disse que reconhece o apoio dos fãs: “Fui crescendo aos olhos das pessoas, [por isso] acho que fui recebendo esse carinho.” “Amadureci com todo mundo me vendo. Não tenho vergonha, sou cara de pau mesmo. Tem coisas que eu vejo e falo: ‘caramba, como tive coragem de fazer isso?'”, lembrou ela entre risos. Futuro de Sabrina Sato nas telinhas No auge da carreira, a apresentadora vai estrear duas novidades nas telinhas já nos próximos dias. A primeira surpresa será no “Fantástico”, onde comandará um quadro comemorativo dos 50 anos do “Show da Vida” sobre viagens. Já no próximo semestre, Sabrina Sato fará dupla com Marcelo Adnet no programa “Sobre Nós Dois”, marcado para estrear no dia 17 de agosto no GNT e Globoplay. Eles vão expor a intimidade da relação de casais e colegas de trabalho na atração.
Ana Clara vai comandar programa ao vivo no GNT
Ana Clara, que tem conquistado cada vez mais espaço nas telas desde que despontou no “BBB 18”, vai apresentar seu primeiro programa solo e diário na televisão. A ex-BBB já demonstrou talento para a função como apresentadora de programas como “Túnel do Amor”, “Plantão BBB” e “BBB – A Eliminação”. O novo programa se chama “Panelaço ao Vivo”, será focado em culinária e conversa fiada, sendo exibido de segunda a sexta-feira com dois convidados em cada episódio. Eles cozinharão juntos e também contarão histórias pessoais para Ana Clara. Novo desafio na carreira No “Panelaço Ao Vivo”, Ana Clara vai explorar um novo tema e formato em sua carreira. Enquanto cozinham juntos, ela comanda uma conversa informal, típica de amigos que se juntam na cozinha para apreciar boas receitas e histórias. A estreia do programa está prevista para outubro. Produção de Boninho A produção, aparentemente, é de Boninho, chefão do “Big Brother Brasil”, que promoveu o novo programa em seu perfil no Instagram. Ele compartilhou uma foto em que aparece com a apresentadora e mais duas profissionais da emissora, legendando: “Projeto novo do GNT nasceu! Panelaço ao vivo!!! Vamos nos divertir muito, estreia em outubro!!!! Bater um bom papo e cozinhar ao vivo com dois convidados muitos especiais. De segunda a sexta!!! Gente boa, boa comida, papo gostoso”. Ana Clara também expressou sua empolgação com o novo projeto. “Vai ser bom demais! Bora”, escreveu ela na legenda. O apresentador Tiago Leifert deixou alguns emojis de coração no post. Os demais seguidores mandaram boas vibrações. “Vem coisa boa aí”, “Vai ser um sucesso”, dispararam. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Jose Oliveira (@jbboninho)
“Avisa Lá Que Eu Vou” tem 3ª temporada confirmada para 2024
O canal pago GNT já começou a gravar a 3ª temporada de “Avisa Lá Que Eu Vou”, que, desta vez, levarão o humorista Paulo Vieira para mais de 10 destinos pelo Brasil. O apresentador, que já passou por mais de 20 cidades desde o início do programa, vai levar sua bagagem de humor em novas viagens pelo interior, visando explorar a diversidade do país e ir atrás do que temos de melhor: pessoas com histórias surpreendentes. Nos novos episódios, Paulo Vieira visitará Ibiraçu, Circo Barcelona e Cariacica, no Espírito Santo; Abrolhos e Santo Amaro, na Bahia; Rondonópolis e Barra dos Garças, no Mato Grosso; Uruana, em Goiás; Afuá, no Pará; e outras regiões no Amazonas. A exibição seguirá o padrão das temporadas anteriores, com trechos antecipados no “Fantástico”, na TV Globo, e a edição completa na semana seguinte, no GNT. A previsão de estreia é para maio de 2024.
Deborah Secco relata dieta intensa antes de atuar em filme: “Fui parar no hospital”
Deborah Secco contou na terça-feira (11/7) sobre a dieta intensa que ela fez antes de atuar no filme “Boa Sorte” (2014). O relato polêmico aconteceu em uma entrevista no “Que História É Essa, Porchat?”, programa exibido no GNT. A atriz revelou que a preparação não havia sido por acaso, já que sua personagem Judite era uma portadora do vírus HIV em fase terminal. A história se passava na década de 1980, quando a doença ainda não era tratável. “Era uma personagem terminal de HIV, na época em que HIV matava rapidamente. Quando comecei a fazer a leitura do filme, a gente chegou à conclusão de que eu precisava emagrecer. Porque era uma personagem morrendo, mas com muita vida”, explicou Deborah. “Eu, como atriz, queria ficar visivelmente à beira da morte, para que pudesse ter muita vida interna. Era uma personagem cheia de emoções”, acrescentou ela, que se jogou de cabeça no papel. Dieta absurda Deborah contou que havia pouco tempo para emagrecer e que, por isso, passou a ingerir somente suco verde e mamão. “Tinha planejado perder 15 quilos, acabei perdendo 16. Tinha três semanas pré-filme e mais três filmando. Perdi 10 quilos nas três primeiras e cinco até a última semana, quando foi a gravação da morte”, ela lembrou. “Por dia, era um suco verde, um quarto de mamão e só. Estava muito empenhada, ia para a academia, malhava. Ficava duas, três horas na esteira. Comecei a filmar e todo mundo estava muito preocupado. Surpreendentemente, eu tinha uma vitalidade.” Apesar da empreitada, Deborah Secco alertou que as pessoas não deveriam reproduzir a dieta pesada da qual ela se submeteu. “Só que fui começando a ter muita fome e vontade de comer. Comecei a comprar comida e eu cheirava”, relatou. “Segunda coisa que aprendi: mastigava a comida e cuspia. Quando entro na composição do personagem, entro na loucura de fazer o máximo que posso. Era um filme muito importante para mim.” Após as filmagens, Deborah teria aproveitado para retomar a rotina alimentar, mas acabou hospitalizada por perder o costume. A atriz acrescentou ter dificuldade para conseguir comer normalmente até hoje. “Na penúltima semana de gravação, comecei a fazer uma lista do que ia comer quando acabasse. E fiz um dia de orgia alimentar. Comi tudo de uma vez e fui parar no hospital. Foi difícil voltar a comer normal.”
Fátima Bernardes vai apresentar novo programa no GNT
O canal pago GNT anunciou nesta sexta-feira (7/7) que Fátima Bernardes vai apresentar um novo programa na emissora do grupo Globo. Apesar de não ter o nome revelado, o programa vai trazer entrevistas, será semanal e vai estrear em outubro. “Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro”, declarou Fátima. Segundo ela, as gravações estão previstas para começarem em agosto. O comunicado detalha que o programa vai reunir duas personalidades que enfrentam desafios semelhantes para uma conversa descontraída a três – com Fátima como mediadora. A proposta é compartilhar relatos, trocar experiências, falar sobre dores, erros, acertos e recomeços que se cruzam, se assemelham e, em certa medida, se complementam. Em um ambiente de identificação, a atração busca incentivar conversas saudáveis que levem à reflexão e sirvam de exemplo para públicos de diversas faixas etárias. Nas redes sociais, um vídeo compartilhado pelo canal e pela apresentadora traz Fátima dando a notícia por uma ligação no telefone. “Avisa que eu cheguei”, diz. “Aonde? Ao melhor lugar para conversas sinceras e papos saudáveis, sempre com dois convidados. Em outubro, no GNT”. Apresentadora não quis ficar sem programa De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, a produção foi criada pela Globo a pedido de Fátima. Segundo os rumores, a apresentadora teria realizado uma reunião com a emissora para discutir sobre o seu futuro, chegando a sugerir seu desligamento. Vinculada à Globo desde 1987, o atual contrato da apresentadora acaba em 2025. Mas ela não quer “ficar na geladeira” se não tiver o que fazer. “Ela disse à Globo: ‘Eu prefiro não ficar na geladeira, porque tenho outros projetos, são projetos que não brigam com a emissora e eu não vou fazer isso com vocês, porque vocês foram muito respeitosos em relação a todo meu contrato que até hoje permanece’”, disse o colunista. As informações também indicam que a conversa começou devido ao risco de cancelamento do “The Voice”, programa que Fátima apresentou até pouco tempo. Anteriormente, ela estava no comando do “Encontro”, que tem sido apresentado por Patricia Poeta desde junho de 2022. Com isso, Fátima ganhou seu próprio programa na GNT. Por outro lado, ainda não há uma confirmação sobre renovação no contrato com a Globo, o que deixa seu futuro após 2025 indefinido na emissora. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)
Manoel Soares é demitido após protagonizar climão na Globo
Manoel Soares foi demitido nesta sexta-feira (30/6) de todas as atrações do grupo Globo. Nos últimos meses, o apresentador protagonizou inúmeras desavenças com Patrícia Poeta no programa “Encontro”. A parceria conturbada entre a dupla tinha término previsto há semanas, quando fontes revelaram que Soares sairia do programa de forma silenciosa. O apresentador também sinalizou sua despedida para amigos próximos. Mas tudo indicava que isso aconteceria mais adiante. Sem causar alardes, a Globo aproveitou as férias de Patrícia Poeta para anunciar a demissão do apresentador. A ideia da emissora era deixar a transição natural e evitar repercussão negativa ao programa matinal. Com isso, Manoel Soares não ganhou despedida no programa. Demissão também do “Papo de Segunda” A Globo ainda aproveitou a decisão para promover João Vicente, com quem Manoel Soares dividia o comando do “Papo de Segunda”, do GNT. O humorista faz parte da atração desde a apresentação de Fábio Porchat. Boatos indicavam que ele também teria uma desavença com o colega. Em maio deste ano, a Globo estudou o retorno de Manoel Soares para o programa “É de Casa”, porém, a produção não aprovou a sugestão. Fontes afirmam que o apresentador também teve faíscas com a equipe. Trajetória de Manoel Soares Manoel começou sua carreira na RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Em sua trajetória, fez parte do “Profissão Repórter” de 2009 a 2016. Em 2017, começou a atuar como repórter do “Encontro com Fátima Bernardes”, e a partir de 2019, acumulou a função com o “Se Joga”. No mesmo ano, passou a fazer parte do elenco de apresentadores do “É de Casa”, nas manhãs de sábado da emissora. O apresentador ficou na atração até 2022, quando assumiu o “Encontro”, ao lado de Patrícia Poeta, ocupando a vaga que era de Fátima Bernardes. A demissão acontece em meio a rumores de desavenças entre ele e praticamente todos com quem trabalhou. Nota da Globo Leia a nota na íntegra. “O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do ‘Encontro’, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa ‘Papo de Segunda’ do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro.”











