Galvão Bueno retorna à Band após 44 anos para comandar novo programa
O narrador apresentará "Galvão e Amigos" às segundas-feiras e participará das transmissões da Fórmula 1
Galvão Bueno é anunciado como narrador da Prime Video
A contratação marca a entrada de Galvão Bueno na Amazon após mais de quatro décadas na Globo
Saia justa: Alice Wegmann compartilha publicação sobre ganhos de Cauã Reymond com apostas
A atriz elogiou a reportagem da revista Piauí que revelou os altos valores recebidos por celebridades em contratos com bets
Galvão Bueno assina com a Amazon e volta a narrar o Brasileirão
Locutor será a principal voz esportiva da plataforma após saída da Globo e integrará campanhas publicitárias
Globo revela novos detalhes do reality show de Galvão Bueno
Projeto será exibido primeiro no canal pago SporTV e depois como quadro do programa "Esporte Espetacular"
Galvão Bueno anuncia volta à TV com quadro no “É de Casa”
Galvão Bueno vai voltar à televisão aso 73 anos. Em participação no “É de Casa” deste sábado (27/1), Galvão anunciou que apresentará um novo quadro do programa, chamado “A Voz da Emoção”, que, para surpresa de muitos, não será relacionado a esporte. Durante conversa com a apresentadora Maria Beltrão, Galvão deu mais detalhes do projeto, que estreará após o Carnaval: “Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (…) Vai chamar ‘A Voz da Emoção’. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada… Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar… E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos”. O narrador revelou que o quadro representa um recomeço longe do esporte e refletiu sobre a longa carreira na televisão. “Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte, eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando”, comentou. “Sou um cara realizado. Sabe qual o maior prêmio que recebi na vida? É o carinho de vocês (telespectadores), ter conseguido as maiores audiências da televisão brasileira”, completou. O locutor esportivo se despediu da rotina de jogos na Copa de 2022, mas renovou o vínculo contratual com a Globo. Ele tem contrato com a emissora até o final de 2024. Além disso, Galvão também tem um canal no YouTube, onde faz comentários sobre futebol.
Galvão Bueno vai apresentar novo reality na Globo
Galvão Bueno antecipou que vai apresentar um novo reality show na Globo, previsto para maio ou junho de 2024. A informação foi dada no podcast “Denilson Show”, onde o veterano afirmou que está se “reinventando no entretenimento”. “Então, um ano que vem cheio, mas não é narrando futebol, não é no esporte. Ah, eu vou falar… É um reality multiplataforma”, entregou Galvão, que está há um ano aposentado da TV aberta. “A ideia é que o vencedor não leve grana como nos outros realities, mas ganhe um contrato de narrador com a Globo.” Segundo Galvão, o programa será transmitido por 10 semanas na Globo, Globoplay, Multishow e SporTV. “Isso deve ser maio e junho, já que depois vem os Jogos Olímpicos de Paris. Mas antes vamos fazer outra coisa muito bacana, a ideia é que se chame ‘Voz da Emoção’, mas não está registrado ainda”, explicou o narrador. “Ô Globo, vocês demoraram pra registrar, eu já falei! É um negócio bacana, contar histórias de pessoas que tiveram imensas dificuldades na vida e que chegaram a um ponto de vitória”, ele explicou. Galvão Bueno também revelou que vai participar das Olimpíadas na França. “E isso já era um acerto antes de eu parar, era de participar da cerimônia de abertura, pois só eu fiz desde 1984 quando a Globo fez a primeira transmissão completa”, contou.
Tony Ramos é a mais nova vítima de proliferação de golpes com IA
O ator Tony Ramos, atualmente no ar com a novela “Terra e Paixão”, é a mais nova vítima do uso indevido de imagem em vídeos falsos criados com inteligência artificial (IA). A equipe do ator alertou que uma entrevista que ele deu ao programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, foi alterada digitalmente para promover um remédio supostamente milagroso para hiperplasia da próstata. Segundo a equipe, falas de Tony Ramos foram editadas com o uso de tecnologia avançada para fazer parecer que ele estava endossando o produto. A equipe enfatizou que a voz do ator foi redublada e que o conteúdo original era uma homenagem a colegas de profissão. Outros casos Ana Maria Braga também foi vítima de deepfakes e usou seu programa desta quarta-feira (6/12) para alertar o público. “As pessoas fazem uso da inteligência artificial para o mal. Imitam a minha voz, pegam imagens minhas, dos meus amigos. Eu não faço venda de produto estético, de beleza, que faz desaparecer ruga, gordura da noite para o dia. Isso não adianta. Isso não existe”, alertou a apresentadora. Até o mundo esportivo não está imune a esses golpes. Nesta semana, o locutor Galvão Bueno relatou ter sido alvo de deepfakes em um vídeo onde supostamente criticava o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues. “Imagina isso? Quero deixar muito claro que nego, com todas as forças, de que seja a minha voz gravada, e que tenho falado essas coisas”, disse Bueno. Ainda mais fácil que criar vídeos falsos tem sido retocar fotos e criar manchetes falsas para induzir o público das redes sociais a clicarem em links que levam à venda de produtos supostamente endossados por celebridades. Tudo mentira. Luciano Huck vai processar Por conta da reincidência e falta de ação do X (antigo Twitter), Luciano Huck avisou que vai processar a rede social. Ele reclama que o X não faz nada sobre uma imagem em que ele aparece algemado, vestido em um suposto uniforme de presidiário e escoltado por dois policiais, enquanto uma manchete falsa fala de um escândalo que o teria atingido. Tudo para que o leitor clique e vá parar num site de golpe financeiro. Ele já tinha comentado a campanha no próprio X em 22 de novembro. Na época, escreveu: “Talvez você já tenha visto essa imagem absurda e fraudulenta aqui no X/Twitter. Muito importante alertar que se trata de um golpe. Agradeço a todos os que denunciaram a armação e peço aos responsáveis pelo X/Twitter empenho para combater estas mentiras e fraudes na rede social”. Entretanto, o X ignorou apelos para tirar a campanha do ar. “É inacreditável, mas o X, novo Twitter, perdeu o controle da sua própria plataforma. Há semanas estamos denunciando e pedindo apoio da empresa aos ataques de fake news e clickbaits que estamos sofrendo e nada acontece. Só nos resta a Justiça”, afirmou o apresentador do “Domingão” no domingo (3/12).
Galvão Bueno vai voltar à Globo em quadro do “É de Casa”
Galvão Bueno vai voltar para a Globo. O narrador esportivo de 73 anos revelou, durante participação no programa “Altas Horas”, que vai participar de um quadro novo, chamado “A Voz da Emoção”, no programa matutino “É de Casa”. Na atração, Galvão vai usar sua famosa voz de narrador para contar, em vez de partidas esportivas, histórias reais de superação. “Nós vamos criar tudo em cima da voz. Vamos contar a história de pessoas que conseguiram superar grandes problemas na vida e chegaram a algum lugar“, ele contou. “Isso nós vamos fazer no ‘É de Casa’, será uma temporada de oito semanas”, acrescentou. No bate-papo ele também disse para Serginho Groisman que é fãs das paródias de suas narrações, citando “Casseta & Planeta” e Marcelo Adnet. “Acho bacana, acho muito legal [as imitações]. Desde a época do Casseta & Planeta até agora. O Adnet perdeu a personalidade dele. Hoje, ele é mais eu que do que ele. Mas é muito bacana isso, me sinto muito feliz. Eu levo com um ótimo bom humor e tenho muito orgulho disso“, assegurou Galvão.
Galvão Bueno vai escolher sucessor em reality da Globo
Em uma mudança significativa na carreira de mais de 40 anos como narrador esportivo, Galvão Bueno será o apresentador de um novo reality show na Globo, previsto para estrear em 2024. A emissora e Galvão acertaram modificações contratuais para que o narrador passe a atuar no setor de Entretenimento. O programa, ainda sem título, será um marco na trajetória de Galvão, misturando convivência e games em um formato inovador, onde Galvão terá de escolher um sucessor para o posto de narrador.. Parceria com Play9 e novo formato O reality é fruto de uma parceria entre a Globo e a Play9, produtora co-fundada pelo youtuber Felipe Neto e pelo ex-executivo da Globo João Pedro Paes Leme. O programa será transmitido tanto na televisão aberta quanto em plataformas de streaming. O formato inédito inclui convivência em uma casa, desafios de locução e provas entre os participantes, tendo Galvão como protagonista não apenas na apresentação, mas também nas decisões do programa. Galvão já tem familiaridade com a Play9, empresa responsável pelos seus conteúdos na internet. Seu contrato com a Globo vai até o final de 2024, período em que ocorrerá a 1ª temporada do reality. Ambas as partes consideram uma extensão do acordo, mas isso dependerá do sucesso e da repercussão dos novos projetos. Transição de carreira Recentemente, em um post no Instagram, o narrador expressou sentimentos conflitantes sobre sua transição de carreira. “Estou me sentindo um pouco estranho por ter virado telespectador. É muito importante na vida de um profissional estar ali comandando as transmissões da Seleção Brasileira. Vou ficar até meio tristinho”, declarou.
Galvão Bueno pode ter mansão penhorada por dívida milionária
Galvão Bueno pode ter sua mansão penhorada por uma dívida milionária. A propriedade localizada em Londrina, no interior do Paraná, acumula um débito com o fundo de investimentos NPL Brasil I. Segundo Letícia Galvão Bueno, a mansão foi entregue como garantia dentro de um processo por inadimplência. A filha do narrador acrescentou que as avaliações são “ritos processuais comuns” em casos do gênero. O narrador estava inadimplente desde 2018, quando o processo se originou com o Banco do Brasil. Contudo, a dívida foi comprada pelo fundo de investimentos NPL Brasil I, o que resultou na troca do credor. Na quarta-feira (21/6), a jornalista Fabíola Reipert acusou o narrador de ter uma dívida avaliada em mais de R$ 20 milhões, valor desmentido por Letícia, que diz ser um débito bem inferior. Processos de Galvão Bueno Letícia afirmou que os procuradores do pai estiveram dispostos a negociar, mas não obtiveram sucesso. “Inclusive já estavam em termos finais com a instituição financeira original até que o processo foi adquirido pelo fundo”, explicou. A defesa de Galvão também questionou as qualidades do avaliador judicial e alegou que “valor dos honorários seria excessivo e que o perito não teria as qualidades exigidas para a avaliação” da dívida total. O juiz Abelar Baptista Pereira Filho, da 6ª Vara Civil de Londrina, entendeu que o profissional estaria apto para o trabalho e rejeitou as impugnações da defesa. Ao todo, Galvão Bueno acumula quatro processos centralizados na região de Londrina. A família já avisou que pedirá segredo de Justiça. Nota da assessoria Com divulgação da possibilidade de penhora, o estafe de Galvão Bueno emitiu uma nota afirmando que a casa em que o narrador mora não será penhorada. Segundo eles, um acordo com a NPL Brasil l está próximo. Confira a íntegra da nota: “A ‘notícia’ veiculada traz pontos que não condizem com a realidade. O processo em questão trata-se de uma negociação empresarial com uma instituição financeira e o valor do débito em discussão é muito inferior ao mencionado na notícia. Razão essa, inclusive, da discussão jurídica em si. Em nenhum momento menciona uma penhora do imóvel. Avaliações são ritos processuais comuns quando há bens em garantia. O sensacionalismo midiático é evidente e a informação aparenta ter sido fornecida por meios não oficiais, gerando um constrangimento que pode ser considerado abuso de direito. É inverídica a informação de que o Fundo de Investimento teria feito inúmeros contatos sem sucesso para tratativas de acordo. Os procuradores de Galvão Bueno sempre estiveram dispostos a negociações e inclusive já estavam em termos finais com a instituição financeira original até que o processo foi adquirido pelo Fundo. Há que se ressaltar que todos os fatos aqui esclarecidos são de fácil comprovação nos próprios autos do processo, e a replicação de informações inverídicas geram danos graves à imagem do narrador e jornalista Galvão Bueno.”
Galvão reclama de documentário da Globo sobre sua trajetória: “Parece que sou um monstro”
O locutor esportivo Galvão Bueno reclamou, em entrevista para o podcast “Flow”, que a Globo exagerou na abordagem da série documental “Galvão: Olha o que Ele Fez”. A produção fala sobre a carreira do narrador e está disponível no streaming Globoplay. Apesar de admitir não ser uma pessoa “boazinha”, Bueno afirmou que o 4º episódio do documentário faz com que ele “pareça um monstro”. “Eu acho que eles exageram um pouco numa parte… Eu não vi antes, não vi nada, deveria ter visto porque eu cortaria uma coisinha ali. É que o quarto episódio parece que sou meio monstro mesmo”, declarou. Mesmo assim, Galvão elogiou o produto final e disse que ficou bem feito. “A ideia não era ser chapa branca, mostrar também minhas explosões, que sou ser humano”, comentou. “Mas talvez tenham exagerado um pouquinho, mas tudo bem. Para mim foi uma honra”, completou. O locutor ainda aproveitou para divulgar que estreará um novo videocast chamado “Fala Galvão”, no Canal GB (Galvão Bueno). O primeiro episódio contará com a participação do youtuber do canal Desimpedidos e ex-participante do reality Big Brother Brasil Fred Bruno. Depois, estão na lista o automobilista Felipe Massa, o ex-jogador de futebol Denílson de Oliveira, a campeã mundial de basquete Hortência Marcari, o pugilista Acelino Popó e o apresentador do “Flow” Igor 3K. A produção estreia na quinta-feira (1/6), às 18h, no YouTube. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)
Fred Bruno e Galvão Bueno gravam juntos e disparam rumores de projeto
Os apresentadores Galvão Bueno e Fred Bruno apareceram juntos em uma sessão de fotos, que foi registrada em um vídeo de poucos segundos nas redes do ex-BBB. Na legenda, Fred escreve: “Logo mais tamo junto de novo!!”. Os fãs logo começaram a especular se vem algum projeto dos dois por aí. Até Larissa Santos, affair de Fred no reality show, comentou: “Os gloriosos”, enquanto uma fan page se disse “ansiosa pra essa gravação vir ao ar”. Galvão e Fred apareceram ainda com o ex-jogador Denílson e Desirée Bueno, em foto no perfil da esposa de Galvão. Mais cedo, ela compartilhou em seus stories o estúdio do canal do marido, na produtora Play 9. Na legenda ela escreveu: “Uma visitinha aqui na @play9 pra ver o maridão nas gravações do Canal GB e olha quem eu encontrei !! Que time hein !!”. Denílson também usou as redes para compartilhar o encontro com Fred Bruno, também na Play9. Todos esses registros indicam que houve uma gravação com os três envolvidos com o esporte, mas não se sabe se seria um breve encontro ou, possivelmente, um projeto mais duradouro. Va lembrar que, no mês passado, Galvão já tinha falado do interesse em trabalhar com o ex-BBB. “Tô doido pra acabar o contrato dele [com a Globo] pra fazermos coisas juntos. Nós combinamos já”, adiantou na ocasião. Será que é agora? Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Fred Bruno (@fred) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Desirée Soares Galvão Bueno (@desireesoares) 📲 denilsonshow via stories. pic.twitter.com/8g9AzumW4c — Portal Fred Desimpedidos (@portalfredb) April 28, 2023




