
Divulgação/Marvel
Visão busca o filho e liberta Ultron em novo trailer da Marvel
Prévia de “VisionQuest” mostra que Ultron pode ser necessário para salvar Tommy
Trailer revela a missão de Visão
A Marvel divulgou nesta quinta-feira (1º/10) um novo trailer de “VisionQuest”, série que traz Paul Bettany de volta ao papel de Visão. A prévia revela que o androide será perseguido enquanto tenta proteger Thomas Shepard, jovem que pode ser a reencarnação de seu filho Tommy, e terá de recorrer a Ultron para salvar o jovem.
Por que Visão precisa de Ultron?
O trailer mostra Thomas, vivido por Ruaridh Mollica (“A Franquia”), tentando compreender memórias que parecem pertencer a outra pessoa. O encontro com Visão coloca os dois em fuga, enquanto uma recompensa pela captura do herói transforma sua busca por identidade numa perseguição.
Ultron, novamente interpretado por James Spader, aparece dentro da mente de Visão e passa a ocupar um papel decisivo na missão. A prévia sugere que o androide terá de libertar a inteligência artificial que ajudou a criá-lo para tentar salvar Thomas, apesar do risco de devolver autonomia ao antigo inimigo dos Vingadores.
Quem mais vive dentro da mente do herói?
A trama parte da situação deixada por “WandaVision”. Reconstruído como Visão Branco e utilizado como arma pela S.W.O.R.D., o personagem recuperou suas memórias no confronto com a versão criada por Wanda Maximoff, mas desapareceu logo depois.
“VisionQuest” revela que diferentes inteligências artificiais permanecem incorporadas à programação do herói. Além de Ultron, a Disney+ confirma a presença de J.A.R.V.I.S., F.R.I.D.A.Y. e E.D.I.T.H., sistemas ligados ao passado de Tony Stark e do próprio Visão.
A série também retoma diretamente a família criada em Westview. Thomas Shepard é apresentado como um jovem que pode carregar a identidade de Tommy Maximoff, enquanto Visão tenta entender se ainda existe uma ligação real entre os dois.
Série encerra trilogia iniciada por WandaVision
“VisionQuest” é o 3º capítulo da trilogia iniciada por “WandaVision” (2021) e continuada por “Agatha Desde Sempre” (2024). Terry Matalas (“Star Trek: Picard”) criou a série e atua como showrunner.
O elenco ainda inclui Emily Hampshire (“Schitt’s Creek”), T’Nia Miller (“A Queda da Casa de Usher”), Orla Brady (“Star Trek: Picard”), Faran Tahir (“Homem de Ferro”) e Todd Stashwick (“Star Trek: Picard”).
A estreia está marcada para 14 de outubro na Disney+.