PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Klara Castanho

Filme|30 de junho de 2026

Klara Castanho viverá Maiara em filme sobre Marília Mendonça

Cinebiografia da Prime Video terá Marina Versos como protagonista e vai retratar amizade da cantora com Maiara e Maraisa


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Nova escalação na cinebiografia
2 Amizade sertaneja é foco do filme
3 Quem mais está no elenco?
4 Quem assume a direção?
5 Projeto inclui documentário

Nova escalação na cinebiografia

Klara Castanho vai interpretar Maiara na cinebiografia “Marília”, filme da Prime Video sobre Marília Mendonça. A produção vai retratar a trajetória da cantora, que morreu em 2021, aos 26 anos, após a queda de um avião no interior de Minas Gerais.

Amizade sertaneja é foco do filme

De acordo com o jornal Extra, o filme vai abordar a amizade de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa. A relação com a dupla sertaneja fez parte da trajetória artística da cantora e deve aparecer entre os blocos centrais da cinebiografia. Além da parceria musical, que rendeu o projeto Festa das Patroas, o filme deve explorar a amizade das representantes do feminejo.

Sophia Valverde viverá Maraisa. Já a protagonista será interpretada pela estreante Marina Versos, atriz e cantora goiana, que foi escolhida após um processo seletivo com mais de mil candidatas e que antes de ser escalada fazia apresentações com repertório inspirado em Marília Mendonça. Na segunda (29/6), Marina se encontrou com Klara Castanho, e o registro foi compartilhado nas redes sociais.

Quem mais está no elenco?

Daniel Rocha foi escalado para viver Yugnir Ângelo, empresário que teve um relacionamento com Marília Mendonça antes do auge da carreira dela. A escolha indica que o longa deve dar destaque a essa fase da vida pessoal da artista, antes do relacionamento mais recente com Murilo Huff, pai de seu filho. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.

Outro nome confirmado no elenco é Marcelo Serrado, que interpretará Wander Oliveira, responsável por descobrir Marília ainda na adolescência. A relação entre os dois foi determinante para o início da trajetória da cantora no mercado musical.

A produção também contará com Hermila Guedes, Daniel Haidar, Alejandro Claveaux, George Sauma, André Torquato, Luccas Oliver, Igor Armucho, Davi Bensá e Marcus Gouveia.

Quem assume a direção?

A direção será de Dainara Toffoli, conhecida pelas séries “Manhãs de Setembro”, “As Five” e “De Volta aos 15”.

A cinebiografia vai abordar a vida pessoal e profissional de Marília Mendonça, que estava no auge da carreira quando morreu em novembro de 2021. Ela viajava para realizar um show no interior de Minas Gerais quando sofreu o acidente aéreo.

As filmagens começam em julho, e a estreia está prevista para 2027.

Projeto inclui documentário

“Marília” faz parte de um conjunto de produções da Prime Video sobre a artista. A plataforma também desenvolve uma série documental sobre sua carreira e seu impacto na música brasileira.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie