
Instagram/Carla Diaz e Cristiana Oliveira
Carla Diaz e Cristiana Oliveira integram elenco de nova novela da Globoplay
Atrizes estarão em "Minha Amada Empregada, Patrão do Meu Coração", produção vertical para celulares
Retorno à Globo após hiato
As atrizes Carla Diaz (“A Menina que Matou os Pais”) e Cristiana Oliveira (“Topíssima”) estão confirmadas na próxima novela vertical da Globoplay, intitulada “Minha Amada Empregada, Patrão do Meu Coração”. A escalação marca o retorno de ambas ao grupo Globo após longo período de afastamento, conforme revelou a coluna Play do jornal O Globo nesta segunda-feira (2/3).
A trama, focada no formato de consumo pelo celular, tem autoria de Gustavo Reiz (“Fuzuê”) e será conduzida pelo diretor Marcelo Zambelli (“Verão 90”).
Quem mais está no elenco e qual é a trama?
O elenco contará ainda com Arianne Botelho (“Reis”) e Micael Borges (“Fuzuê”), que viverão os protagonistas da narrativa. A história acompanhará Vicente (Micael), um homem que retorna à casa da família após duas décadas vivendo em Londres.
No local, ele reencontra Rosa (Arianne), funcionária da residência que nutre uma paixão por ele desde a infância. O encantamento será mútuo, mas o desenvolvimento do romance esbarrará em obstáculos, sendo o principal deles a namorada de Vicente, personagem interpretada por Carla Diaz.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o papel que caberá a Cristiana Oliveira.
Como tem sido a trajetória das atrizes?
Cristiana Oliveira estava distante das novelas da Globo desde sua participação em “Salve Jorge” (2012). A atriz, que se tornou popular como a Juma da versão original de “Pantanal” (1990), construiu uma longa carreira na emissora carioca antes de migrar para a Record, onde atuou em produções como “A Terra Prometida” (2016) e “Topíssima” (2019). Ela também fez uma breve participação especial no remake de “Pantanal” (2022).
Já Carla Diaz não atuava na emissora desde “Espelho da Vida” (2019). Revelada no SBT e eternizada em “Chiquititas”, a atriz intercalou trabalhos entre Globo e Record ao longo dos anos. Suas últimas aparições na Globo tinha sido a participação no BBB 21 e na “Dança dos Famosos” de 2023, quando se sagrou vice-campeã. Ao mesmo tempo, ela se consagrou no cinema, estrelando vários filmes, com destaque para a trilogia true crime “A Menina que Matou os Pais”, na qual interpretou Suzane von Richthofen.