
SBT/Fofocalizando
Cariúcha é impedida de gravar no SBT após fechar apresentação do “SuperPop”
Apresentadora chegou para trabalhar, mas foi dispensada pela direção. Ela assinou com a RedeTV! e estreia em março
Saída antecipada e climão
Um dia após ter seu nome confirmado como a nova apresentadora do “SuperPop”, da RedeTV!, Cariúcha viveu um momento constrangedor nos bastidores do SBT. A apresentadora chegou à emissora nesta terça-feira (27/1) pronta para trabalhar, mas foi surpreendida pela decisão da direção de afastá-la imediatamente do “Fofocalizando”, mesmo com contrato vigente até o final de fevereiro.
A informação foi revelada pelo colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias. Segundo a publicação, ao ser informada de que não entraria mais no ar, ela precisou retornar para casa, encerrando sua passagem pelo canal da família Abravanel de forma abrupta.
O anúncio oficial e a despedida
Oficialmente, o SBT emitiu uma nota agradecendo o empenho da artista, mas nos bastidores, a decisão de Cariúcha de não renovar o vínculo para migrar para a concorrência não teria sido recebida pela alta cúpula, que apostou nela em diversos formatos.
Coube a Gabriel Cartolano a missão de comunicar ao público a saída da colega durante o programa ao vivo. “Em nome de todo time do SBT, ela foi uma grande profissional aqui com a gente… A gente agradece a parceria, a dedicação sempre da Cariúcha”, declarou o apresentador, desejando sucesso na nova jornada.
Nova fase no SuperPop
Agora contratada pela RedeTV!, Cariúcha realizará o sonho de comandar um programa solo, assumindo o posto que foi de Luciana Gimenez por 25 anos. A estreia está prevista para março, mas ela já celebrou a conquista nas redes sociais: “Eu sempre tive um sonho de ter meu próprio programa. E sempre pedi isso a Jesus e sabia que estava perto”.