
Instagram/Marcela Tomaszewski
Marcela Tomaszewski divulga provas de agressões de Dado Dolabella
Miss Gramado compartilhou prints e fotos de hematomas e afirmou ter sofrido humilhações e manipulação emocional durante o relacionamento
Exposição de novas provas
A modelo Marcela Tomaszewski voltou a expor publicamente seu relacionamento abusivo com o ator Dado Dolabella. Nesta quarta-feira (3/12), ela divulgou um conjunto de registros, incluindo conversas com amigas, diálogos com o ex-namorado e fotos de hematomas em seu corpo, que corroboram seu relato de violência física e psicológica. A Miss Gramado quebrou o silêncio após semanas, motivada, segundo ela, pelo medo de ser desacreditada e pela crescente onda de casos de violência contra a mulher.
Relatos de humilhação e manipulação
Marcela descreve uma rotina marcada não apenas por agressões físicas, mas também por humilhações, manipulação e pressão emocional. Em mensagens enviadas a um grupo de amigas, ela relata ter chorado após gritos do ator e confessa sentir medo, preferindo ficar trancada no quarto. “Fiquei em silêncio, por medo do julgamento… desde o início, já estava claro para todos que eu era uma ótima mídia para limpar a imagem de homem agressivo dele”, desabafou a influenciadora.
Prints e tentativas de controle
Entre o material divulgado, há prints de conversas onde Dolabella sugere que o casal faça postagens “de boa” nas redes sociais para abafar a crise, proposta rejeitada por Marcela. “Não tem como acalmar, olha o que estão falando. Até quando essa farsa?”, respondeu ela na época. Em outro diálogo chocante, ao enviar fotos de seus ferimentos, a modelo recebe como resposta uma pergunta do ator sobre o uso de pomada: “Pqp, amor! Cê tá passando arnica?”.
Medidas protetivas e afastamento
Aos 28 anos, Marcela deixou o Brasil temporariamente para buscar segurança e se afastar da exposição. Ela já havia conseguido uma medida protetiva contra o ator no mês passado, após registrar denúncia formal. A defesa de Dolabella, por sua vez, alegou na ocasião que também solicitou medidas cautelares contra a modelo, acusando-a de tentar contato após o término. O ator não se pronunciou sobre as novas publicações, e o caso segue sob investigação das autoridades.
O espaço segue aberto para posicionamentos, declarações e atualizações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.