
Instagram/Oruam
Oruam revela música escrita na prisão
Rapper apresentou a composição “Só um Menino”, feita na cela, após ser solto no Rio de Janeiro
Composição da cadeia
Oruam revelou nas redes sociais a música “Só um Menino”, escrita durante os mais de dois meses em que esteve preso na Penitenciária Serrano Neves, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rapper compartilhou trechos da canção nas redes sociais, pouco depois de deixar a prisão na segunda-feira (29/9).
Versos revelados
Na letra, ele relata a experiência no cárcere: “Fiz errado, mesmo tentando fazer o certo / Me jogaram lá dentro sozinho / Vi Jesus numa cama de concreto / Nunca fui fraco, sempre fui forte / Não vai cair uma lágrima de dentro dos meus olhos / Sabe por que? O Estado massacra demais”.
E prossegue: “Prenderam só um menino que tava parecido com o pai / Naquele dia que cantou o alvará / Cês não venceram, só prenderam o menino / Não quero nada, só que me deixem cantar / Dentro da cadeia eu escrevi uma poesia / Não sou o brabo e muito menos bam-bam-bam / Mas dentro do presídio ‘seu’ polícia era meu fã.”
Prisão e soltura
Oruam foi preso em 22 de julho, após tentar impedir a Polícia Civil de cumprir mandado de busca contra um adolescente em sua casa. O alvo, conhecido como “Menor Piu”, é acusado de atuar como segurança de Edgar Alves de Andrade, o Doca, e de integrar uma quadrilha de roubo de carros.
Solto na segunda-feira, o rapper terá de cumprir medidas cautelares, como comparecimento mensal em juízo, manutenção de endereço atualizado e proibição de circular em áreas de risco, incluindo o Complexo do Alemão.
🚨VEJA: Oruam canta a música que fez dentro da prisão nesses 69 dias preso. pic.twitter.com/Z7bWKTlsuG
— CHOQUEI (@choquei) September 30, 2025