
Divulgação/EMI
Debbie Harry quer Florence Pugh como protagonista de seu futuro filme biográfico
Líder do Blondie elogiou a atriz britânica e disse que ficaria “no paraíso” se ela interpretasse sua história nas telas
Debbie Harry sonha com Florence Pugh como sua intérprete
Debbie Harry, vocalista e fundadora do Blondie, revelou que gostaria de ver Florence Pugh interpretando sua trajetória em um futuro filme biográfico. Em entrevista ao The Sunday Times, a cantora elogiou o talento da atriz e destacou que a escolha seria perfeita. “Se fosse alguém como Florence Pugh, eu estaria no paraíso”, disse. “Acho que ela é uma grande atriz e poderia fazer qualquer coisa.”
A admiração é mútua
Florence Pugh já havia manifestado o desejo de viver Debbie Harry nas telas. Durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, em 2020, a atriz foi questionada sobre quais figuras famosas gostaria de interpretar e respondeu: “Blondie, só porque ela é muito legal”, segundo a Entertainment Weekly.
A atriz também tem talento musical
Conhecida por papéis em produções como “Midsommar” (2019), “Não Se Preocupe, Querida” (2022) e “Thunderbolts” (2025), Pugh também tem uma faceta musical. Antes da fama, publicou covers no YouTube sob o nome artístico Flossie Rose. Mais recentemente, colaborou com o irmão, o cantor Toby Sebastian, na faixa “Midnight” (2021), e compôs as músicas “The Best Part” e “I Hate Myself” para o filme “Uma Boa Pessoa” (2023), estrelado por ela.
Debbie Harry já inspira projetos
Em 2007, Kirsten Dunst chegou a se reunir com Harry para discutir uma possível cinebiografia, mas o projeto não avançou. Mas a ideia de um filme sobre a trajetória da cantora ganha força após o lançamento de sua autobiografia “Face It: A Memoir”, que detalha sua ascensão na cena nova-iorquina dos anos 1970, o sucesso global com o Blondie nos 1980 e a superação de fases marcadas por dependência química, falência e o fim temporário da banda.