
Instagram/Odete Roitman
Odete atira em Ana Clara e mata Mário Sergio na reta final de “Vale Tudo”
Vilã vivida por Debora Bloch reage às chantagens e deixa trilha de sangue e violência nos próximos capítulos
Vilã parte para a violência
A autora Manuela Dias quer meter bala em todo o elenco do remake de “Vale Tudo”. Depois de atentados contra Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Odete Roitman (Debora Bloch), sobrou até para personagem que não existia na primeira versão da novela.
Odete se cansará das chantagens de Ana Clara (Samantha Jones) e tentará despachá-la a tiros. A vilã disparará contra Ana Clara (Samantha Jones) e deixará a cuidadora de Leonardo (Guilherme Magon) à beira da morte. As cenas estão previstas para irem ao ar em 29 de setembro, na Globo.
Trama de chantagens
A derrocada de Ana Clara começa no capítulo desta quinta-feira (18/9), quando ela confronta Maria de Fátima (Bella Campos). A ex-estudante revela que sabe da armação da jovem para enganar a família Roitman e afirma que também tem informações contra Odete. As duas acabam formando uma aliança.
Fátima, grávida, incentiva Ana Clara a exigir mais vantagens financeiras da empresária, já que a neta de Nise (Teca Pereira) é responsável por cuidar de Leonardo, o filme de Odete que todos acham que morreu por culpa de Heleninha (Paolla Oliveira).
Suspeitas de Mário Sérgio
A aproximação entre as jovens desperta a atenção de Mário Sérgio (Thomás Aquino), que desconfia da amizade e decide investigar. O jornalista marca um encontro com Ana Clara e percebe, ao ver um cartão de crédito em nome de Odete, que ela esconde algum segredo. A garota tenta justificar dizendo que recebe ajuda financeira da empresária.
A morte do jornalista
Mas ele não terá tempo de investigar. O desfecho da trama ainda reserva novo atentado de Odete contra Márco Aurélio, que acabará sobrando para o jornalista. Muito ruim de planos, a vilã colocará veneno em um remédio do empreresário. No entanto, quem acabará ingerindo o comprimido será Mário Sérgio, que cairá morto na TCA.
O tiro na chantagista
Pouco depois, Odete invade o casebre e discute com Ana Clara. Durante o embate, dispara contra a cuidadora e a abandona gravemente ferida, descartando o revólver em um rio. Enquanto Leonardo entra em desespero na cadeira de rodas, a vilã aparece de volta ao hotel, já com banho tomado e roupa trocada.
Apesar do desejo de sangue da vilã, Ana Clara pode sobreviver para expor o segredo que Odete mantém há anos: o filho cadeirante escondido da sociedade.
O sequestro da golpista
Para evitar que seu segredo venha à tona, a vilã ainda vai sequestrar Maria de Fátima. Ela será mantida em cárcere privado num local abandonado por Celso (Álamo Facó), transformado em capanga da empresária.
O fim da vilã
A escalada de violência só terminará com a morte de Odete, cercada de suspeitos. O assassinato da vilã acontecerá no Copacabana Palace, com vários atores gravando a sequência para evitar vazamentos. A revelação de quem matou Odete Roitman só será feita no último capítulo da novela.
Vai até quando?
O remake de “Vale Tudo”, escrito por Manuela Dias, chega ao fim em 17 de outubro, dois dias antes de ser substituído por “Três Graças”, nova novela de Aguinaldo Silva.