
Instagram/Gato Preto
Gato Preto é preso após acidente com Porsche na Faria Lima em SP
Influenciador foi algemado e levado pela polícia após colisão que também envolveu Bia Miranda
Influenciador detido em São Paulo
O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi preso nesta quarta-feira (20/8) depois de se envolver em um acidente na avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das principais vias de São Paulo. A namorada dele, Bia Miranda, também estava no veículo.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o influenciador algemado sendo levado por policiais até a delegacia. O portal Metrópoles informou ter procurado a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, mas ainda não obteve retorno.
Batida deixou uma vítima ferida
De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 6h30 e envolveu dois veículos, incluindo o Porsche de Gato Preto. Uma das pessoas atingidas foi encaminhada ao Pronto-Socorro, mas o estado de saúde não foi divulgado.
Testemunhas relataram que, após a batida, o casal encostou o carro e deixou o veículo parado no meio da via antes de sair do local. O Porche ficou destruído e também derrubou um semáforo. O casal ainda teria saído do local antes da chegada da polícia.
Vídeos anteriores mostram festa e bebidas
Horas antes do acidente, os influenciadores publicaram registros nos Stories em que apareciam fumando e consumindo bebidas alcoólicas durante a madrugada.
Depois do episódio, Gato Preto também falou sobre o caso em seus Stories do Instagram, em tom de despreocupação: “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave. Compro outra”.
O espaço segue aberto para posicionamentos, declarações e atualizações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.
🚨EXCLUSIVO: Gato Preto acaba de ser preso dentro de seu apartamento em São Paulo. pic.twitter.com/hZ0h4EsF8E
— CHOQUEI (@choquei) August 20, 2025