
Instagram/Gato Preto
Gato Preto estava nu com duas mulheres ao ser detido após acidente com Porsche
Câmeras da PM flagraram o influenciador em situação sexual sem Bia Miranda depois de colisão que deixou feridos em São Paulo
Câmeras flagraram abordagem da PM
Câmeras corporais da Polícia Militar registraram o momento em que o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, abriu a porta de casa nu e acompanhado de duas mulheres nesta quarta-feira (20/8).
O registro ocorreu cerca de quatro horas após ele bater seu Porsche contra outro carro na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo, em acidente que deixou uma pessoa ferida. O influenciador foi detido por fugir do local do acidente e, posteriormente, liberado.
O que mostram as imagens?
Nas gravações, policiais militares aparecem chegando ao apartamento localizado no Tremembé, Zona Norte da capital, por volta das 10h, e perguntam se o influenciador estava sozinho.
“Está sozinho, aí?”, questionou um policial. “Estou com duas minas”, respondeu Gato Preto.
O policial informou que entraria no local para acompanhar o influenciador enquanto ele se veste, justificando que não sabe se há armas no ambiente. Questionado, Gato Preto nega estar armado e também nega portar algo ilícito.
Em seguida, o agente cobre a câmera para preservar a intimidade do influenciador e das mulheres. “Se o MP requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também”, afirma o PM.
Motivo da condução
O policial esclarece que a detenção ocorreu porque o influenciador deixou o local do acidente. “Como você se evadiu do local de ocorrência com vítima, você está incorrendo em crime de trânsito”, diz.
Gato Preto responde que chegou a prestar auxílio, mas saiu porque havia muitas pessoas gravando a cena.
Segundo o relato dos militares à Polícia Civil, foi declarado “flagrante delito” e determinado o encaminhamento do influenciador à delegacia. O documento ainda registra que “pelo fato de Samuel estar nu no momento em que atendeu os militares, os referidos policiais deixaram ele se vestir antes de conduzi-lo”.
O que disse Bia Miranda sobre o flagra?
Bia Miranda, companheira de Gato Preto que estava no carro no momento do acidente, não foi registrada no local. Em um texto postado nos Stories após a revelação do flagra, ela desabafou: “Gente, tá acontecendo muita coisa aqui, mas não vou pegar no telefone, tô com a cabeça cheia”.
EITA! Gato Preto estava pelado e acompanhado de duas mulheres ao ser detido após acidente com Porsche. pic.twitter.com/fNXUlbzJfX
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) August 20, 2025