Trama inédita de “Vale Tudo” faz Maria de Fátima virar influenciadora

Vilã aposta em carreira nas redes sociais com ajuda inesperada de Solange no remake da novela da Globo

Divulgação/Globo

Dupla improvável dá início a nova fase da trama

Uma aliança inesperada entre Solange (Alice Wegmann) e Maria de Fátima (Bella Campos) marcará os próximos capítulos de “Vale Tudo”. Rivais declaradas na novela das nove da Globo, as duas vão acabar trabalhando juntas no relançamento da carreira de Fátima como influenciadora digital, uma reviravolta inédita no remake da obra clássica de 1988.

O projeto começa após o retorno de Fátima e Afonso (Humberto Carrão) ao Brasil, depois de uma temporada em Paris. Mesmo tendo apagado suas contas nas redes sociais antes do casamento, a vilã convence o marido a investir em sua imagem digital. Afonso concorda em pagar uma equipe especializada para administrar sua presença online.

Como Solange entra nessa história?

Para surpresa de todos, a empresa contratada por Fátima será a agência Tomorrow, dirigida por Renato (João Vicente de Castro), atual namorado de Solange. A ruiva, que ocupa o cargo de diretora de conteúdo, ficará responsável pela primeira gravação profissional da nova cliente — uma tarefa que desperta tensão e ironia entre as antigas adversárias.

“Fátima, a gente já passou por muita coisa. Eu tenho todos os motivos pra não gostar de você… Mas hoje eu vim pra arrasar, chérie. E você pode não ser tão adulta, mas é ambiciosa. E você sabe que eu sou a melhor aqui”, diz Solange, com seu estilo direto. Mesmo desconfiada, Fátima acaba admitindo: “Isso é verdade… Então vamos lá”.

Vídeo com croissant gigante vira fenômeno

A cena da gravação mostra Fátima dançando com um croissant gigante, fazendo graça e mordendo o pão diante das câmeras. O conteúdo, sob o olhar técnico e atento de Solange, viraliza rapidamente nas redes sociais e impulsiona o perfil da vilã, que comemora: “A gente bombou muito!”

Até Renato reconhece o resultado do trabalho da namorada. “Você sabe que a culpa dessa alegria toda é sua, né?”, ele dirá, elogiando a performance de Solange como diretora da campanha.

Quando as cenas vão ao ar?

O início da parceria entre Solange e Maria de Fátima está previsto para ir ao ar a partir de 21 de julho. A nova versão de “Vale Tudo” celebra os 60 anos da Globo e tem autoria de Manuela Dias, com direção artística de Paulo Silvestrini.