
Instagram/Suzane Alves
Suzana Alves anuncia fim do casamento após 15 anos
Atriz que ficou famosa como Tiazinha confirmou separação de Flávio Saretta nas redes sociais e destacou apoio dos filhos
Atriz compartilha carta nas redes e pede respeito à decisão
Suzana Alves anunciou nesta quarta-feira (2/7) o fim de seu casamento com o ex-tenista Flávio Saretta. Em uma publicação nas redes sociais, a atriz que ficou conhecida nos anos 1990 como a personagem Tiazinha confirmou a separação e disse estar enfrentando “um momento delicado” da vida pessoal.
“Diante das muitas mensagens de carinho e preocupação que venho recebendo, vou compartilhar com vocês que estou passando por um momento delicado da minha vida: estou em uma jornada de separação”, escreveu.
“Sonhei em ter uma família, mas existem coisas que fogem do nosso controle”
Suzana e Saretta estavam juntos desde 2008, quando se conheceram após o atleta abandonar as quadras por causa de uma lesão. O casamento foi oficializado em 2010. Eles são pais de Benjamim, nascido em 2016, e também criaram Felipe, filho de um relacionamento anterior do ex-tenista.
“Quem conhece a minha história sabe o quanto eu sonhei em ter uma família. Inclusive, essa foi uma das razões pelas quais deixei tudo para trás. Mas, infelizmente, existem coisas que fogem do nosso controle, e precisamos aceitar e seguir em frente”, acrescentou a atriz, que se tornou evangélica no início dos anos 2000 e deixou a carreira como símbolo sexual da televisão.
Separação acontece com fé e apoio dos filhos
No texto publicado em seu Instagram, Suzana também pediu respeito à decisão e evitou entrar em detalhes sobre os motivos da separação. “Por respeito à nossa história e, principalmente, por respeito a mim, decidi tornar pública essa informação de forma transparente, mas sem abrir espaço para julgamentos ou especulações”, destacou.
“Sigo em paz, com a mesma fé no meu Deus e com o coração fortalecido pelo amor daqueles que me cercam. Agradeço imensamente a todos que me acompanham e torcem por mim.”
“Somos eu e eles, seguindo com amor”
Ela finalizou o texto mencionando os filhos como força para o novo momento. “Continuo caminhando na dependência de Deus, com os meus mais valiosos presentes: Felipe e Benjamim, meus filhos amados, minha herança, meu legado, meu bem maior! Somos eu e eles, juntos, seguindo com amor, coragem e esperança. Com carinho, Suzana Alves.”