Vitória judicial após disputa envolvendo gestação
Raissa Barbosa comemorou nas redes sociais a decisão favorável da Justiça em ação movida pelo pai da criança que espera. O caso ganhou destaque após a ex-participante de “A Fazenda 12” compartilhar a gravidez com os seguidores.
Segundo Raissa, ela foi processada em R$ 50 mil pelo ex-companheiro, que a acusou de incentivar ataques contra ele ao expor a gravidez. “Fui processada em R$ 50 mil apenas por compartilhar a minha própria gravidez. Isso mesmo: por dividir o que eu estava vivendo. A acusação? Que eu teria incentivado um ‘mutirão de ataques’ — quando, na verdade, só escolhi não revelar quem era o pai”, declarou nos stories do Instagram.
A influenciadora explicou que o próprio autor da ação se expôs publicamente ao se declarar como “suposto pai”, levantando dúvidas sobre a paternidade da criança. “A pessoa se revelou sozinha, se autointitulou ‘suposto pai’ (e ainda teve a audácia de levantar dúvida sobre a paternidade), como se existisse qualquer possibilidade disso. Tentou me descredibilizar como mulher e como mãe, quis me pintar como uma traidora, como se eu fosse ‘uma qualquer’. Enquanto ele gastava dinheiro, tempo e energia tentando tirar o meu dinheiro, eu estava cuidando e gerando uma vida. Enquanto ele pensava só nele, eu pensava no meu bebê”, afirmou.
Justiça extingue ação e exalta ausência de crime
Raissa comemorou que o processo foi extinto, com julgamento de mérito favorável. “O processo foi extinto com julgamento: a Justiça analisou tudo, viu que não houve nenhum crime e decidiu encerrar a ação. Ou seja: ficou comprovado que a acusação não fazia o menor sentido. Mais uma batalha vencida. Mais uma prova de que a verdade sempre prevalece”, celebrou.
O espaço segue aberto para manifestações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.