PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Nicholas Galitzine

Filme|15 de junho de 2025

Nicholas Galitzine revela fim das filmagens de “Mestres do Universo” com primeira foto no papel de He-Man

Ator compartilha imagem caracterizado como He-Man ao celebrar encerramento das gravações do filme previsto para 2026

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Ator encerra gravações e mostra transformação para viver He-Man
2 Bastidores e equipe criativa

Ator encerra gravações e mostra transformação para viver He-Man

Nicholas Galitzine (“Uma Ideia de Você”) revelou neste domingo (15/6) que as filmagens de “Mestres do Universo” chegaram ao fim e, para marcar o momento, compartilhou a primeira imagem caracterizado como He-Man. Em publicação nas redes sociais, o ator afirmou: “Foi uma honra carregar a responsabilidade de interpretar Adam e He-Man. É o papel de uma vida e dei tudo de mim. Não há muito que eu possa mostrar agora, mas estou muito orgulhoso do filme que fizemos. Obrigado ao elenco e à equipe incríveis por todo o trabalho duro.”

O longa é produzido pela Mattel Films em parceria com a Amazon MGM Studios. No elenco, além de Galitzine, estão Camila Mendes (“Riverdale”) como Teela, Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) como Mentor (Man-At-Arms), Jared Leto (“A Casa Gucci”) como Esqueleto, o arqui-inimigo de He-Man, Alison Brie (“GLOW”) como Maligna (Evil-Lyn), Morena Baccarin (“Deadpool & Wolverine”) como a Feiticeira, Jóhannes Haukur Jóhannesson (“The Witcher”) como Fisto, Sam C. Wilson (“A Casa do Dragão”) como Mandíbula, Kojo Attah (“Supacell”) como Tríclope e Hafthor Bjornsson (“Game of Thrones”) no papel do pouco conhecido Homem-Bode (Goat Man).

Bastidores e equipe criativa

A direção é de Travis Knight (“Bumblebee”) e o roteiro final de Chris Butler, que trabalhou com o diretor na elogiada animação “Kubo e as Cordas Mágicas” (2016), indicada a dois Oscars.

Com estreia marcada para junho de 2026, a superprodução adapta a animação clássica de 1983 e busca reintroduzir os personagens no cinema, após uma tentativa malsucedida de 1987, estrelada por Dolph Lundgren.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nicholas Galitzine (@nicholasgalitzine)

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie