Murilo Huff teria pedido a guarda do filho devido ao estilo de vida da família de Marília Mendonça

Colunista aponta que preocupação com administração da herança e modo de vida dos familiares teria motivado ação do cantor

Instagram/Murilo Huff

h2>Guarda de Leo vira alvo de disputa judicial

A disputa pela guarda de Leo, filho de 5 anos de Murilo Huff e Marília Mendonça (1995-2021), ganhou novo capítulo após informações apontarem que o cantor estaria insatisfeito com a forma como os bens da artista são administrados pela família da cantora. Segundo apurou a coluna de Fábia Oliveira, o estilo de vida dos familiares de Marília motivou a abertura do processo judicial.

Estilo de vida da família preocupa pai de Leo

A colunista ouviu fontes que revelaram preocupação do cantor pelo fato de nenhum parente da sertaneja trabalhar atualmente, incluindo Ruth Moreira (mãe de Marília), João Gustavo (irmão) e Deyvid Fabrício (padrasto). O irmão da artista, por exemplo, estuda nutrição em universidade particular e mora com a namorada em um imóvel deixado por Marília.

Ministério Público pode solicitar auditoria?

O cantor busca esclarecimentos sobre como o patrimônio de Leo está sendo utilizado, mas não pretende pedir auditoria formal à empresa que administra os bens da cantora. Caso considere necessário, o Ministério Público pode solicitar a verificação detalhada das movimentações financeiras relacionadas à herança deixada para o filho do casal.