PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Globo e SBT

TV|18 de junho de 2025

Luciano Huck desmente fofoca de Leo Dias ao vivo no SBT: “Acho ruim”

Apresentador reagiu à notícia de que seu filho Benício teria sido visto com Duda Guerra em shopping do Rio

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Desmentido público durante o Fofocalizando
2 Como surgiu o rumor sobre Benício Huck?
3 Entenda a relação de Duda Guerra e Benício Huck

Desmentido público durante o Fofocalizando

Luciano Huck desmentiu nesta quarta-feira (18/6) um vídeo divulgado por Leo Dias no “Fofocalizando”, do SBT, que mostraria seu filho Benício Huck, 17, caminhando de mãos dadas com a ex-namorada, a influenciadora Duda Guerra, 16, em um shopping no Rio de Janeiro. O apresentador entrou em contato direto com Leo Dias enquanto o jornalista estava ao vivo no programa, pedindo a retirada do conteúdo das redes sociais. “Leo, desculpa te incomodar, mas não é Benício no vídeo. Ele nem está no Rio. Acho ruim deixar essa informação no seu feed, mas espero que esteja tudo bem com a sua família”, afirmou Huck.

Como surgiu o rumor sobre Benício Huck?

Mais cedo, Leo Dias havia publicado a informação de que Benício teria reatado o namoro com Duda Guerra, depois que ambos foram filmados juntos no shopping Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. O vídeo, exibido no “Fofocalizando”, mostrava Duda caminhando ao lado de um rapaz, mas a identidade não foi confirmada. O registro foi feito na tarde de terça-feira (17/6).

A situação gerou constrangimento ao vivo, já que antes da mensagem de Huck, Leo Dias chegou a defender a apuração da equipe do SBT e criticou uma página de fofocas por replicar o vídeo sem créditos.

Entenda a relação de Duda Guerra e Benício Huck

Duda Guerra e Benício Huck tiveram um relacionamento de cerca de um ano e meio, marcado por uma polêmica nas redes sociais. O término aconteceu após um episódio envolvendo uma tiktoker que, ao pedir para seguir Benício numa rede privada, gerou desentendimento com Duda durante uma viagem de blogueiras. A situação escalou e virou assunto durante semanas nas redes sociais, o que, segundo rumores, teria incomodado Luciano Huck e Angélica, pais de Benício. A exposição acabou levando ao encerramento do namoro.

Após o fim da relação, circularam boatos de uma possível reconciliação, mas Duda Guerra negou publicamente a intenção de reatar com o ex-namorado.

Luciano Hulk liga para Léo Dias para dizer que não é seu filho no vídeo com Duda Reis #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/vurUPYS5vk

— Rola ou Enrola (@nemRolaOuEnrola) June 18, 2025

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie