Kendrick Lamar traz nova turnê ao Allianz Parque
Kendrick Lamar, um dos principais nomes do rap mundial, confirmou apresentação única no Brasil como parte da “Grand National Tour”. O show acontece em 30 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo, e contará com participação da dupla argentina Ca7riel & Paco Amoroso.
A venda de ingressos começa na próxima segunda-feira (30/6) para clientes Santander e, a partir de 2 de julho, para o público geral, pelo site da Ticketmaster. Os preços vão de R$ 280 (cadeira superior, meia-entrada) até R$ 990 (pista premium, inteira).
Sucesso nos Estados Unidos e destaque no Grammy
Nos Estados Unidos, a “Grand National Tour” teve SZA como convidada especial, após a participação da cantora no show do rapper durante o intervalo do Super Bowl deste ano.
Kendrick Lamar é dono de 22 prêmios Grammy, além de 57 indicações ao longo da carreira. Na edição mais recente da premiação, o rapper conquistou cinco troféus com “Not Like Us”, premiada nas categorias de Canção do Ano, Gravação do Ano, Melhor Canção de Rap, Melhor Performance de Rap e Melhor Vídeo Musical. A faixa, que faz ataques ao rival Drake, bateu recorde ao chegar a 100 milhões de plays no Spotify.
Volta ao Brasil em momento de alta
O artista retorna ao país após duas apresentações anteriores. A mais recente foi na GP Week em 2023. Desde então, ele se tornou um nome ainda mais popular e importante da música americana. Seu novo show traz o rapper no auge da carreira e com repertório renovado, prometendo uma apresentação histórica em São Paulo.