Diagnóstico revelado por Jessie J
Jessie J revelou ter sido diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (4/6), em que a cantora de 37 anos detalhou os primeiros exames e o impacto da descoberta.
No vídeo, Jessie J explicou o motivo da decisão de tornar público o diagnóstico. “Antes do segredo vazar: eu fui diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial. Estou destacando o termo ‘estágio inicial’. Câncer é uma droga, em qualquer forma, mas estou me segurando no termo ‘estágio inicial’. Tenho feito muitos exames durante esse período.”
Por que a cantora decidiu compartilhar o diagnóstico?
A artista relatou ter refletido bastante sobre a exposição do tema. “Tenho ido e voltado na ideia de ‘devo compartilhar? Eu quero, mas tem muitas opiniões por aí…’. Sabendo que a mídia vai transformar isso em algo maior, mas sabendo que eu quero dividir com meus fãs e pessoas que gostam de mim. Sou de compartilhar, sempre compartilhei tudo pelo que passo na minha vida.”
Jessie J também afirmou acreditar que a abertura pode ajudar outras pessoas a enfrentar diagnósticos semelhantes. “Não estou processando isso, porque estou trabalhando muito. Eu sei o quanto compartilhar, no passado, me ajudou. Com outras pessoas me dando amor, apoio e compartilhando suas próprias histórias. Sou um livro aberto.”
Como será a pausa na carreira e a cirurgia?
A cantora revelou que fará uma pausa após o festival Summertime Ball, na Inglaterra, para passar por cirurgia. “Não era algo que planejei, mas vou manter meus peitos. Sei que a imprensa vai dizer muitas coisas, mas… (…). É uma forma dramática de fazer uma cirurgia para colocar silicone. Eu vou desaparecer por um tempo, depois do Summertime Ball, pra passar pela cirurgia. E eu vou voltar com peitões e mais música.”
No texto da legenda, Jessie J acrescentou: “Brincadeiras à parte (você sabe que é uma das minhas maneiras de superar os momentos difíceis), esses últimos 2 meses foram incríveis, e ter isso acontecendo ao mesmo tempo me deu uma perspectiva incrível. Mas sua garota precisa de um abraço.”
A cantora encerrou a mensagem mantendo o tom bem-humorado: “Também não vou ter peitos enormes. Ou será que vou? Não, não… Preciso parar de brincar.”