Flagrante do furto e reação da atriz
A atriz Genevieve Chenneour, conhecida por interpretar Clara Livingston na série “Bridgerton”, da Netflix, reagiu a uma tentativa de furto ao ter seu celular levado por um homem enquanto estava distraída. O momento foi registrado em vídeo de segurança do café em que ação aconteceu, mostrando o instante em que o suspeito tenta furtar o aparelho. Ao perceber a ação, Genevieve, que foi nadadora olímpica e treina boxe, correu atrás do homem, conseguiu recuperar o celular e ainda usou o próprio dispositivo para agredir o ladrão.
O que a atriz disse sobre o episódio?
Nos stories do Instagram, Genevieve revelou ter reconhecido o homem. “O cara que se aproximou de mim no final era o homem que ameaçou me esfaquear várias vezes.” Ela explicou a reação no momento do furto: “Foi nesse momento que algo tomou conta de mim e a luta física se tornou uma questão de vida ou morte na minha mente. Que loucura, assistir ao início desta filmagem me dá arrepios”.
Qual foi o desfecho do caso?
Após a ocorrência, a atriz relatou que outro homem, que estaria circulando o café com o suspeito, foi liberado pelas autoridades por “insuficiência de provas”. Identificado como um jovem argelino de 18 anos, que já tem ficha criminal por roubo, o suspeito será sentenciado em 17 de junho.
🇬🇧🥋💥 London, UK – Bridgerton actress Genevieve Chenneour heroically fought off an Algerian robber in central London, reclaiming her stolen phone. pic.twitter.com/q0xvZ50uC4
— Europe Vigil (@EuropeVigil) June 12, 2025