
Instagram/Gato Preto
Gato Preto é detido após acusação de agressão feita por Bia Miranda
Influenciador foi conduzido à delegacia após denúncia de Bia Miranda, que o acusa de violência após terminar o namoro
Detenção após desentendimento em São Paulo
Na tarde desta quinta-feira (12/6), o influenciador Gato Preto informou em suas redes sociais que foi detido pela Polícia Civil de São Paulo, um dia após se envolver em uma briga com Bia Miranda. Segundo a RedeTV!, o episódio ocorreu em um prédio localizado em Alphaville, onde a influenciadora afirmou ter sido agredida pelo ex-namorado.
O que aconteceu na delegacia?
Em seu relato nas redes sociais, Gato Preto informou que a Polícia Civil apreendeu itens pessoais, como as chaves do carro de luxo, documentos e o celular. Após a operação, Gato Preto foi liberado e deixou a delegacia acompanhado de seu advogado.
Qual a acusação de Bia Miranda?
Bia Miranda compartilhou um vídeo nos Stories, posteriormente apagado, no qual acusou o ex-namorado de agressão: “Ele acabou de me bater. Olha aqui como estou [mostrando o cabelo despenteado]. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, declarou. Posteriormente, ela relatou ter levado um chute nas costas.
Ela prestou queixa numa delegacia e fez exame de corpo de delito. Uma imagem que circulou nas redes sociais nesta quinta mostra um laudo no nome real da ex-Fazenda, indicando fratura nas costas. Bia apagou todas as fotos do antigo namorado de suas redes sociais.
🚨POLÊMICA!: Gato preto disse que passou o dia inteiro detido pela polícia e chorou bastante ao falar de bia Miranda pic.twitter.com/KXbFMk0dHe
— avozdafama (@avozdafama) June 12, 2025
🚨CONFIRMADO: Bia Miranda fraturou as costas, depois de levar um chute de Gato Preto. pic.twitter.com/bGE9ln09yi
— CHOQUEI (@choquei) June 12, 2025