
Divulgação/Universal
“A Escolha Perfeita” vai virar série com temática K-pop
Projeto de Elizabeth Banks vai acompanhar cantora americana convidada a entrar em um novo grupo musical
Série expande universo de “A Escolha Perfeita”
Elizabeth Banks e Max Handelman, da Brownstone Productions, assinaram um acordo de desenvolvimento com a Universal Television e vão produzir uma nova série derivada da trilogia de filmes “A Escolha Perfeita” para a plataforma americana Peacock. Intitulada em inglês “Pitch Perfect: K-Pop Idol”, a série foi criada por Joel Kim Booster (“Fire Island: Orgulho & Sedução”) e acompanha uma cantora e compositora americana cuja vida muda completamente ao ser convidada para integrar o primeiro grupo de K-pop formado apenas por artistas dos Estados Unidos.
Quem está por trás da produção?
A série marca mais uma expansão do universo de “A Escolha Perfeita”, que já teve o spin-off “Pitch Perfect: Bumper in Berlin” produzido para a Peacock, com Adam Devine reprisando seu papel dos filmes. O novo projeto reúne Banks, Handelman, Paul Brooks e Scott Niemeyer (Gold Circle Films) como produtores executivos, com direção e produção de Jason Moore, diretor do primeiro longa da franquia. Banks dirigiu “A Escolha Perfeita 2” e participou dos três filmes como atriz, enquanto Brownstone e Gold Circle produziram toda a trilogia.
Franquia ultrapassa US$ 1 bilhão e se reinventa
Erin Underhill, presidente da Universal Television, destacou a força criativa da atriz: “Elizabeth é uma força singular, cuja narrativa brilha tanto na frente quanto atrás das câmeras. Ela, Max e a equipe da Brownstone fazem parte da família NBCUniversal há anos, e estamos entusiasmados em tornar a Universal Television a casa criativa deles para novas séries, onde poderão desenvolver projetos inovadores e continuar a entreter fãs em todo o mundo”.
O histórico de Banks com a Universal Pictures inclui toda a trilogia “A Escolha Perfeita”, que soma mais de US$ 1 bilhão em bilheteria global, além da direção de “Urso do Pó Branco”. Ela também participa de “The Miniature Wife”, série vindoura da Peacock.