
D.R. do “Power Couple Brasil 7” tem Kadu e Cris, Victor e Rayanne, e Silvia e André
Formação ao vivo definiu os três casais na berlinda, com direito à mudança de última hora promovida por Eike e Natália
Formação da D.R. tem reviravolta ao vivo
A sétima D.R. do “Power Couple Brasil 7” foi definida ao vivo na noite desta quarta-feira (18/6), com a indicação de Kadu e Cristianne Moliterno, Victor Pecoraro e Rayanne Morais, além de Silvia Regina Alves e André Barcellos para a berlinda da semana.
O saldo financeiro negativo colocou Victor e Rayanne na zona de risco. O casal dependia da vitória na Prova dos Casais para escapar, mas Radamés e Caroline Furlan venceram a disputa, forçando a ida dos atores para sua primeira berlinda no programa.
Kadu e Cris acabaram indicados por terem ficado em último lugar na prova de duplas, também exibida na edição desta quarta pela Record. Assim como Victor e Rayanne, o casal enfrenta pela primeira vez a decisão do público.
Como a estratégia de poder mudou a votação?
A formação da D.R. desta semana evidenciou o peso das reviravoltas promovidas pelas dinâmicas do programa.
Dhomini Ferreira e Adriana Leizer receberam a maioria dos votos da casa para ocupar a última vaga na D.R. Porém, Eike Duarte e Natália Vivacqua alteraram a dinâmica ao utilizarem o poder conquistado nas esferas: “Transfiram todos os votos recebidos por um casal para outro casal”. Eles optaram por passar os três votos de Dhomini e Adriana para Silvia Regina e André, levando o casal para a berlinda.
O que esperar da votação do público?
Com três casais enfrentando a berlinda, a decisão agora está nas mãos do público, que definirá quem permanece no “Power Couple Brasil 7”. A votação está aberta e um deles sai do programa ao vivo na noite desta quinta (19/6).