Aparição surpresa no final de “Round 6” revela novo projeto da Netflix

Atriz vencedora do Oscar aparece no último episódio da série como recrutadora, indicando ligação com spin-off americano

Divulgação/Netflix

Cate Blanchett surpreende em “Round 6”

A vencedora de dois Oscars Cate Blanchett fez uma participação especial no episódio final da 3ª e última temporada de “Round 6”, da Netflix. Na cena, o personagem Front Man, interpretado por Lee Byung-hun, é visto parado em um semáforo no centro de Los Angeles, onde flagra uma mulher jogando ddakji com um homem desesperado em um beco. A recrutadora baseada em Los Angeles é vivida por ninguém menos que Blanchett, que olha para o Front Man e acena antes de retornar sua atenção ao possível novo competidor. “Como quiser”, responde Blanchett quando o homem pede uma nova tentativa.

Rumores de expansão internacional na série

A aparição de Cate Blanchett no desfecho se conecta com o projeto de uma versão americana de “Round 6”. O cineasta David Fincher (“Clube da Luta”) é quem está desenvolvendo a nova série em inglês inspirada no fenômeno sul-coreano, embora a Netflix ainda não tenha feito anúncio oficial sobre o projeto.

O que significa a cena para o universo de “Round 6”?

A introdução de uma recrutadora estrangeira indica o possível desdobramento global da trama, expandindo o universo da série para além da Coreia do Sul e sugerindo a novas direção do spin-off. A participação também abre espaço para especulações sobre sua presença na nova série de Fincher, que já produziu na Netflix os sucessos “House of Cards”, “Mindhunter” e “Love, Death & Robots”.