Camila Queiroz explica ausência de Mafalda em “Êta Mundo Melhor!”

Atriz afirma que saída foi decidida em comum acordo com a Globo e reforça carinho pela novela e por Walcyr Carrasco

Divulgação/Globo

Nova trama estreia sem retorno de Mafalda

A Globo estreia nesta segunda-feira (30/6) a nova novela das 18h, “Êta Mundo Melhor!”, continuação direta de “Êta Mundo Bom!” (2016), com autoria de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. Entre as ausências notadas pelo público, está a de Camila Queiroz, que deu vida à personagem Mafalda na primeira fase da trama – além de seu marido Klebber Toledo, o Cegonho da trama original.

Em entrevista à revista Quem, a atriz explicou por que não voltou à produção. “Também vou sentir falta. Acho que é uma novela que foi muito especial. Não foi uma decisão só minha, acho que foi uma decisão nossa, tanto minha quanto da casa. A gente entendeu que seria melhor assim, mas foi uma decisão muito leve, muito tranquila”, afirmou.

Camila reforça relação positiva com a emissora

Segundo Camila, a saída da sequência não envolveu atritos. “Estive com o Walcyr, a gente conversou sobre isso e está tudo certo, está tudo bem. Não teve nenhum grilo por causa disso, como as pessoas imaginam, de jeito nenhum. Estamos todos muito satisfeitos com a nossa decisão”, declarou, afastando rumores de desentendimentos. Ela e Walcyr Carrasco ficaram com a relação estremecida após “Verdades Secretas 2”, que teve seu final gravado sem a presença da atriz.

Camila também destacou o valor simbólico da personagem Mafalda em sua trajetória pessoal. “A Mafalda vai ser para sempre a personagem que marcou minha vida também, onde conheci o Klebber. As pessoas comentam até hoje sobre o Cegonho comigo, e estou torcendo muito por ela estar muito melhor”, disse.

O que ela disse sobre Klebber Toledo?

Casada com Klebber Toledo desde 2018, a atriz compartilhou detalhes sobre a relação. “O Klebber é realmente um príncipe. Ele odeia que a gente fale isso, mas ele é, não tem como. Acho que a gente é um casal jovem, numa relação longa já, 9 anos juntos e 7 anos casados, isso é uma coisa rara hoje em dia. Talvez as pessoas pensem por causa disso. Mas não sei, acho que não tem um segredo”, comentou.

Ela ainda elogiou a nova etapa da novela. “É uma novela que é lúdica, que fala de amor, tem inocência, tem pureza, fala do interior, que é de onde eu sou. Sei que a gente se comunica muito com o pessoal da terceira idade nessa novela, porque tem uma pureza muito grande. Estou torcendo muito pelo sucesso dela, porque vai ser sempre uma novela que vai falar com o coração das pessoas”, finalizou.