
Instagram/F1
Casa de Brad Pitt é saqueada por ladrões, enquanto astro divulgava “F1”
Trio de criminosos aproveita viagem internacional de promoção do filme para fazer a limpa na residência vazia do ator em Los Angeles
Residência foi alvo durante viagem do ator
A casa de Brad Pitt, situada em Los Feliz, Los Angeles, foi invadida e saqueada por três ladrões na noite de quarta-feira (25/6), segundo informações do Departamento de Polícia de Los Angeles. Os suspeitos entraram pela janela da frente e reviraram o imóvel antes de fugir com itens ainda não detalhados pelas autoridades. O valor dos objetos levados não foi informado, e o ator não estava no local no momento do crime.
A polícia não confirmou mas, segundo registros, o endereço corresponde a uma propriedade adquirida por Pitt em 2023. O imóvel, uma casa de três quartos próxima ao Griffith Park e ao letreiro de Hollywood, é cercado por cerca alta e vegetação, o que garante privacidade.
Brad Pitt estava fora do país
No momento da invasão, Brad Pitt encontrava-se no Reino Unido para a première de “F1”, filme estrelado por ele que chegou aos cinemas brasileira na quinta-feira (26/6). O evento em Londres também contou com a presença de Tom Cruise e do piloto Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1. Hamilton é um dos produtores do longa, dirigido por Joseph Kosinski (“Top Gun: Maverick”).
Casos recentes de crimes contra celebridades
A invasão ocorre em meio a uma onda de crimes envolvendo celebridades em Los Angeles. Recentemente, Nicole Kidman e Keith Urban também foram alvos de invasões domiciliares. No mês passado, um homem foi preso sob acusação de perseguição e vandalismo após colidir seu veículo contra o portão da casa de Jennifer Aniston, ex-esposa de Pitt.