Influenciadora relata agressão e ameaça nas redes sociais
Bia Miranda usou o Instagram nesta quarta-feira (11/6) para relatar agressão sofrida por seu ex-namorado, Samuel Santana, conhecido como Gato Preto. Em vídeo publicado e posteriormente apagado, a influenciadora afirmou: “Ele acabou de me bater. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo.” Ao fundo, é possível ouvir Gato Preto dizendo que iria esperar a chegada dos policiais, ao que Bia respondeu: “Vai esperar mesmo”.
O perfil Circo da Mídia também divulgou trechos de Stories em que Bia detalha ameaças e nova tentativa de agressão, envolvendo inclusive a filha do casal. “Falou que vai pegar a Maysha, me enforcou… quase que ele conseguiu, aquela desgraça”, afirmou.
Qual o histórico de polêmicas do casal?
Bia Miranda e Gato Preto mantinham um relacionamento desde agosto de 2024, marcado por brigas públicas, episódios de agressão e acusações de traição. A última separação ocorreu pouco antes do nascimento da filha, Maysha, em abril deste ano, quando o influenciador chegou a negar publicamente a paternidade da bebê.
Maysha nasceu prematura e recebeu alta apenas em 30 de maio. Durante o parto, Bia estava sozinha na maternidade e só recebeu a visita do ex-namorado no dia seguinte ao nascimento. Apenas DJ Buarque, pai do primeiro filho de Bia, Kaleb, apareceu no hospital no dia do parto.
O que dizem as autoridades?
Bia Miranda afirmou ter acionado a polícia logo após a agressão relatada nas redes sociais e, num vídeo posterior para criticar comentários da mãe, Jenny Miranda, revelou que estava numa delegacia. Até o momento, não houve pronunciamento oficial das autoridades sobre o caso.