
Instagram/Anitta
Equipe de Anitta desmente relação entre doença e cirurgia: “Sem complicações”
Assessoria esclarece que infecção bacteriana não tem ligação com procedimento recente e informa que cantora apresenta melhora
Boatos sobre complicações cirúrgicas tomam conta das redes
Rumores de que Anitta estaria enfrentando complicações cirúrgicas circularam nas redes sociais após o anúncio do cancelamento de um show em Campina Grande devido a uma infecção bacteriana severa. Nesta sexta-feira (20/6), a equipe da cantora emitiu uma nota oficial negando qualquer relação entre o problema de saúde e um procedimento cirúrgico.
A assessoria de imprensa da artista informou: “A infecção bacteriana que motivou o cancelamento do show em Campina Grande não tem relação alguma com complicações cirúrgicas. O quadro foi identificado, já está sendo tratado e apresentando melhora gradativa”.
O que aconteceu com Anitta?
O comunicado reconheceu que Anitta realizou recentemente um procedimento estético, mas frisou que não houve qualquer intercorrência. “A cantora realizou um procedimento estético (como é de seu costume), sem qualquer intercorrência ou necessidades especiais. Anitta teve alta médica normalmente e retornou ao Brasil dentro do prazo estipulado por sua equipe médica. Recentemente, a cantora trabalhou em estúdio e também gravou uma campanha em São Paulo”, detalhou a nota.
Anitta retorna à rotina após tratamento?
A equipe informou que, apesar da infecção, Anitta já apresentou melhora gradativa. Não foram anunciados novos cancelamentos de agendas.
