Andressa Urach anuncia volta à prostituição: “Preciso pagar o cartão”

Influenciadora diz que retomou trabalho como garota de programa e desabafa sobre dificuldades financeiras

Instagram/Andressa Urach

Influenciadora expõe decisão e fala sobre dificuldades

Andressa Urach anunciou em entrevista a Leo Dias nesta sexta-feira (27/6) que voltou a atuar como garota de programa após um período afastada. Segundo a ex-participante de “A Fazenda”, a decisão foi motivada por dificuldades financeiras. “Eu não estava fazendo, mas agora vou voltar pro job, porque a situação apertou. Tenho que pagar o cartão. Eu não queria. Na época, eu cobrava uns R$ 15 mil. Agora, por R$ 6 mil eu faço, porque estou precisando”, afirmou.

A influenciadora contou que encara a atividade como trabalho desde jovem. “Eu aprendi, desde os 21 anos, a ganhar dinheiro em troca de sexo. Tenho dificuldade de ter relação sexual se não for me pagando. Acho que tenho fetiche”, declarou. Andressa Urach também mantém um perfil em plataforma adulta, onde vende conteúdo para assinantes.

Como Andressa Urach vê a própria trajetória?

Urach detalhou sua relação com o próprio corpo e a profissão. “Eu vejo o meu corpo como um produto, um objeto. Tem um valor, compra quem quer, eu estou faturando. Eu não quero viver muito tempo trabalhando com a minha imagem, com o meu corpo. Estabeleci um tempo de cinco anos. Tenho que pensar no meu futuro, no futuro dos meus filhos”, explicou.

Cirurgia nos olhos

Recentemente, ela trocou a cor dos olhos numa cirurgia controversa na França, que é proibida no Brasil. Com dores e dificuldades para enxergar nesta semana, ela chegou a dizer que estava ficando cega nas redes sociais. Mas agora está minimizando o ocorrido. “Me deu inflamação no olho, mas parece que é normal que pode acontecer isso”, disse no Instagram nesta sexta, revelando que está tratando com antibiótico.