Desafio com baratas e comidas exóticas causa impacto
A 5ª Prova das Mulheres do “Power Couple 2025”, exibida nesta segunda-feira (26/5), colocou as participantes diante de um desafio inusitado: responder perguntas sobre o relacionamento e conhecimentos gerais, com o risco de precisar comer itens exóticos caso errassem as respostas. Entre os alimentos servidos estavam baratas, ovo podre, lesma, grilo e rã.
Os maridos responderam ao mesmo questionário antes do início da prova, que serviu de gabarito para as esposas. A cada rodada, as mulheres escolhiam uma caixa e, em caso de erro, tinham que consumir o conteúdo antes de seguir para a próxima pergunta.
Quem desistiu da prova?
O desafio provocou diferentes reações entre as participantes. Rayanne Morais surpreendeu ao encarar a prova sem hesitar, o que deixou Victor Pecoraro orgulhoso. “Tudo que eu comia tinha gosto de barata”, disse a atriz, arrancando risos do marido que quis saber qual era o sabor de barata.
Já Ana Paula Marquez preferiu não seguir adiante ao se deparar com as baratas. “Não tem condições”, explicou. Caroline Furlan também desistiu. “Não vai, gente”, afirmou. Emilyn Marçal foi outra que não conseguiu completar o desafio, o que abalou Everton Neguinho: “Eu estou sentindo falta dos meus filhos, eu queria tentar o casal power”, lamentou.
Como fica a formação da D.R.?
Ao não conseguir concluir o desafio, Emilyn e Everton terminaram a prova com o pior saldo. Como já estavam vetados por Rayanne e Victor para a Prova dos Casais, a dupla ficou sem a chance de reverter a situação, indo diretamente para a D.R. da semana. “Emilyn e Everton, vocês sabem que, com essa decisão, vocês estão automaticamente na D.R., porque a chance de vocês saírem era a Prova dos Casais, e eles tiraram essa chance de vocês”, avisou Felipe Andreoli.
A 4ª D.R. será definida na quarta (28/5), durante o programa ao vivo e, além de Emilyn e Everton já confirmados, contará ainda com o casal de pior desempenho na próxima prova e outro pela votação da casa.