Latino anuncia processo contra filho após ser chamado de “Diddy brasileiro”

Cantor reage à provocação de Guilherme Rocha, promete acionar a Justiça e filho faz novas acusações

Instagram/Latino e Guilherme Rocha

Latino recorre à Justiça após provocação nas redes

Latino anunciou que vai processar o filho Guilherme Rocha, depois de ser chamado de “Diddy brasileiro” em uma série de publicações nas redes sociais. A comparação faz alusão ao rapper norte-americano acusado de agressão sexual, tráfico humano e abuso físico, e intensificou o conflito público entre pai e filho.

O intérprete de “Festa no Apê” e “Renata” publicou: “E você aí, fofoqueiro, que está vindo aqui nos meus Stories, para saber se eu vou continuar falando mal do meu filho, esquece. Tudo o que eu tinha para falar, eu já falei”.

Latino acrescentou: “Já denunciei e expliquei o que estava acontecendo. Se eu tiver que mostrar um dossiê, alguma coisa, vai ser na Justiça. Porque é lá que se resolvem os problemas e não aqui”, afirmou o cantor, que é pai de outros nove filhos de diferentes relacionamentos.

O que diz Guilherme Rocha?

Guilherme reagiu e anunciou que também pretende acionar a Justiça, alegando ter sido chamado de dependente químico e acusado de agredir a mãe e a madrasta. “Ele vai ter que pagar por essas difamações na Justiça. Ele disse que agredi mulher, ele vai ter que provar”, disse Guilherme, que mora em Florianópolis (SC) e trabalha em uma oficina.

O episódio amplia a exposição da crise familiar, com troca de acusações e promessa de medidas judiciais dos dois lados.

Crise familiar exposta nas redes sociais

No sábado (24/5), Guilherme já havia publicado ataques ao pai: “As pessoas vão ver quem é o Latino. Esse m*rda desse Latino. Ele é o Puff Daddy brasileiro, e eu vou provar. Eles nem sabem as coisas que eu tenho no celular contra ele”, alegou, referindo-se ao antigo nome artístico de Sean “Diddy” Combs, atualmente na prisão dos EUA.

Guilherme ainda citou a mãe nos relatos: “E ele usou a minha mãe, que é mais covarde, que me abandonou quando criança, e ainda forneceu coisas para o próprio pai”.

Na sequência de declarações, o filho de Latino reforçou as críticas: “Todo mundo acha que meu pai é um mocinho. Eu morei com ele e vi o que acontece dentro de casa. São coisas desumanas. Me forçou a mentir várias vezes. Manipulador, mentiroso, traidor. Todo mundo já conhece a fama dele”, afirmou.