PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

X/SBT

TV|28 de maio de 2025

Luiz Bacci acusa Record de “jogo sujo” e emissora rebate: “Fake news”

Âncora do SBT critica concorrência após estreia de "Alô, Você" e recebe resposta dura da Record

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Bacci critica estratégia da Record após estreia de “Alô, Você”
2 Record nega boicote e acusa Bacci de fake news

Bacci critica estratégia da Record após estreia de “Alô, Você”

Luiz Bacci, apresentador recém-chegado ao SBT, partiu para o confronto aberto com a Record após apenas duas edições do “Alô, Você”. O jornalista usou as redes sociais para acusar a antiga emissora de “jogo sujo” ao antecipar a entrada do “Balanço Geral” e alterar a grade do “Hoje em Dia”, o que teria como objetivo prejudicar a audiência da nova atração policial.

Pelas redes, Bacci afirmou: “A Record está adotando uma estratégia agressiva para evitar que o público descubra o programa ‘Alô, Você’, apresentado por Luiz Bacci no SBT”. Ele também destacou mudanças inéditas na grade da Record, como o encurtamento do “Hoje em Dia” e o avanço do “Balanço Geral” para as 10h50.

Segundo o âncora, a emissora estaria obrigando repórteres a produzirem reportagens especiais para reforçar a disputa. “As mudanças são as mais agressivas dos últimos 15 anos na emissora, e a disputa está só no início”, avaliou Bacci, citando rumores internos sobre o futuro do “Hoje em Dia”.

Record nega boicote e acusa Bacci de fake news

Em nota divulgada nesta terça-feira (27/5), a Record rebateu as acusações, afirmou ter “respeito, apreço e consideração” pelo ex-contratado, mas classificou as críticas como “fake news”.

“Todas as movimentações de horários efetuadas esta semana fazem parte de uma estratégia normal de programação, realizada rotineiramente por todas as emissoras na história da TV brasileira”, destacou a emissora.

A Record negou qualquer intenção de retirar o “Hoje em Dia” do ar e afirmou que o programa é “consolidado tanto em público como em faturamento”. Ainda recomendou que a nova atração do SBT também fique atenta à audiência da Band, que teve bom desempenho na mesma faixa horária.

“Este movimento é positivo e faz com que todos se reinventem, criem e tenham novas ideias. Quem ganha é o telespectador. Desejamos sucesso e calma ao apresentador, que poderá também ter êxito em seu programa”, concluiu a nota.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie