Joey King negocia papel de filha de Sandra Bullock em “Da Magia à Sedução 2”

Atriz de “A Barraca do Beijo” pode se juntar a Sandra Bullock e Nicole Kidman na continuação do clássico das bruxas românticas

Joey KingInstagram/Joey King

Sequência reúne protagonistas originais

Joey King está em negociações para integrar o elenco de “Da Magia à Sedução 2”, continuação do filme cultuado de 1998, ao lado de Sandra Bullock e Nicole Kidman. Segundo informações do Hollywood Reporter, King deve interpretar a filha da personagem de Bullock, Sally Owens. A trama acompanha as irmãs Sally e Gillian, descendentes de uma linhagem de bruxas, que enfrentam uma maldição familiar.

Com roteiro de Akiva Goldsman, coautor do filme original, e direção de Susanne Bier, vencedora do Oscar de Melhor Filme Internacional por “Em Um Mundo Melhor” (2010), o novo longa ainda não teve detalhes do enredo revelados, mas deve se basear em um dos livros posteriores de Alice Hoffman, que expandem o universo mágico da família Owens.

Qual é a história do primeiro filme?

No longa original, Bullock e Kidman interpretam as irmãs Sally e Gillian Owens, herdeiras de uma linhagem de bruxas que vivem sob uma antiga maldição: todos os homens por quem se apaixonam estão condenados à morte. Em meio a eventos sobrenaturais, as duas precisam lidar com as consequências do passado familiar enquanto tentam proteger a própria felicidade. A mistura de romance, fantasia e elementos de comédia garantiu ao filme o status de cult ao longo dos anos.

Quando estreia “Da Magia à Sedução 2”?

O início das filmagens da cibtubyalçai está previsto para este verão no hemisfério norte, em Londres. A Warner Bros. já definiu a estreia da produção para 18 de setembro de 2026 nos cinemas.

Em recente entrevista à Variety, Nicole Kidman comentou que viu o roteiro. “Estamos muito empolgadas. Já lançamos nosso feitiço”, disse a atriz, referindo-se ao teaser divulgado pela Warner, que trouxe Bullock e Kidman recitando um encantamento e a data de lançamento.

Quem é Joey King?

Joey King ganhou destaque internacional ao protagonizar a trilogia “A Barraca do Beijo”, da Netflix, além de estrelar a minissérie de true crime “The Act”, trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Emmy.