
Instagram/Latino e Guilherme Rocha
Filho de Latino anuncia ação judicial após ser acusado de dependência química pelo pai
Guilherme Rocha rebate declarações de Latino sobre uso de drogas e diz que cantor terá que responder na Justiça por difamação
Conflito familiar se transforma em disputa judicial
Guilherme Rocha, filho do cantor Latino, afirmou que vai acionar a Justiça contra o pai após ser acusado publicamente de ser dependente químico. O jovem declarou que as afirmações do artista não correspondem à realidade e prometeu cobrar explicações nos tribunais. “Meu pai está mentindo muito, galera. Vai ter que pagar por essas difamações na Justiça. Meu advogado já está correndo com isso, com todas essas mentiras. Falar que eu agredi mulher, ele vai ter que provar”, afirmou. “Não quero esse cara na minha vida”, acrescentou.
Guilherme lamentou a exposição feita pelo pai. “Eu nunca pensei que eu ia conhecer meu pai e ia saber que seria um cara que teria coragem de expor as fraquezas do filho publicamente”, comentou. Ele também relatou que não tem contato com Latino há dois anos.
O que Guilherme diz sobre as acusações?
Nas redes sociais, Guilherme negou ser usuário de drogas e esclareceu qual foi o vício enfrentado. “Não sou dependente químico. Meu problema sempre foi o álcool. Realmente eu bebia bastante, tomava uma garrafa de vodka por dia. Realmente tive esse problema”, explicou, afirmando que já superou o vício em bebidas.
Como é a relação com a família?
O filho do cantor destacou que, mesmo diante das polêmicas com Latino, segue em contato com os irmãos, apesar dos encontros serem raros.