Fernanda Torres, que alcançou reconhecimento mundial com “Ainda Estou Aqui”, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, retorna ao cinema em um novo projeto em parceria com o marido. A atriz indicada ao Oscar vai protagonizar e assinar o roteiro da tragicomédia “Os Corretores”, que terá direção de Andrucha Waddington. O casal já havia colaborado anteriormente em “Casa de Areia” (2005).
Detalhes do novo projeto
O filme, anunciado por Manuel Belmar, diretor executivo de Produtos Digitais da Globo, durante o Rio2C nesta quarta-feira (28/5), é uma produção da Conspiração Filmes em parceria com a Globo Filmes. A trama acompanha o cotidiano agridoce de um casal de corretores imobiliários. O ator que fará par com Fernanda Torres ainda não foi escolhido e o longa ainda não tem previsão de estreia.
Repercussão e bastidores
A atriz havia gerado especulações entre fãs sobre um novo trabalho nesta semana ao publicar uma foto enigmática nas redes sociais, na qual aparecia de costas e vestida com traje social, acompanhada do texto: “De volta à escova… Vem aí”.
Fernanda Torres como roteirista
“Os Corretores” será o décimo roteiro assinado por Fernanda Torres para o audiovisual. Ela começou a colaborar com roteiros de cinema ainda na juventude, com o filme “Com Licença, Eu Vou à Luta” de 1986. Mais recentemente, escreveu a minissérie “Fim” para o Globoplay, baseada em livro de sua autoria, e também participou da criação de “Os Outros”, série desenvolvida a partir de um argumento original da atriz.